quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fui convidado para almoço onde estarão o Cabral, o Paes e o Eike Batista...


É sério...

Fui convidado para um almoço e avisei que não poderia comparecer...


E...

Recebi email abaixo:

"Oi que pena!!!!!!! É restrita sim! Imprensa e amigos como vc..
Sniff
Vc é um furão rsrsrsrs...
Bjoss"

Daí...

Bom, fui avisado que além da imprensa estarão Eike, Cabral e Paes...

Pedi que verificasse a confirmação da presença deles...

Acho que eles adorarão me conhecer...

O Paes já conversei e mostrei por aqui...

Cabral só por email quando ele era candidato...

O Eike deve saber que existo...

Apesar de seus 40 seguranças vou tentar chegar perto e lhe pedir algum...

Como levarei 60 seguranças vai haver congestionamento de guarda-costas...

Lógico que meus seguranças não são remunerados, mas sempre levo um pratinho lá fora enquanto eles me aguardam...

Todos eles receberão convite em mãos e o Paes bem possível que compareça pois é amigo do dono do restaurante e sempre está por lá e não deixará de prestigiar a casa com toda imprensa por lá...

Será que terá alguém do Judiciário, também?

Seria legal se também comparecesse um sub secretário qualquer...

Que tal?!



Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário