terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Foto da modelo Tatiele da Silva Costa

62 comentários:

  1. tenho amigos em portugal e lá ninguém nunca ouviu falar nesse nome e muito menos que seria modelo estranho né.

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Tatiele de fazer anúncios da Optimus em Portugal e muitas promoções. O conceito de modelo é muito vasto e na minha opinião isso não interessa para o caso. Era uma boa menina, responsável, simpática. Pode acontecer a qualquer um. Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras e crucificar outro ser humano por ter cometido um erro, por mais grave que seja. Ela vai pagar caro por isso, não há necessidade de a julgar mais.

    ResponderExcluir
  3. Uma modelo que tem apenas 1 foto na internet, a que esta neste site!
    Acho que não é modelo de moda... É outro tipo de modelo, aquelas que vão trabalhar na Espanha, Portugar e que são deportadas após serem pegas em prostibulos!
    Acho...

    ResponderExcluir
  4. Esta conversa mole 'pode acontecer com qualquer um' uma pinóia, cara pálida!

    Cidadão de bem não sai por aí matando gente...

    Coisa de 'atira primeira pedra' é papo de quem tenta desqualificar justificada e legítima comoção social...

    Queria ver se fosse com parente seu e voce não estaria na Rede pedindo que as pessoas se unissem para cobrar Justiça...

    Esta babaquice de dizer que alguém está julgando é lerolero idiota para misturar bandido e cidadãos no mesmo balaio...

    Não caio nesta!


    JS

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Anônimo! Responsável????? Pegaste pesado agora

    ResponderExcluir
  6. Realmente o anônimo ai tem razão, isso pode acontecer com qualquer um.... que é
    irresponsável e dirige alcoolizado ou sem licença para dirigir, pelo menos é o que sabemos do caso.
    Ela podia até ser uma boa menina, simpática? concordo plenamente, agora responsável meu caro, isso não era mesmo, pelo menos não agiu com responsabilidade de acordo com o que foi ouvido até agora.

    Agora na minha opinião, que muitas vezes é radical, confesso. Quem tem telhado de vidro não deveria mesmo atirar pedras, já que a cadeia impossibilitaria tal feito.
    É por isso que eu digo, sou inimiga nº 1 de bebida, ela só me remete a desgraças.

    Eu fico pra não viver com uma coisa dessas, motorista que fosse pego alcoolizado no volante era pra ser vetado seu direito pelo menos durante uns dez anos.

    Desculpem o extremismo, mas é que tem certos assuntos que minha tolerância é "ZERO MESMO" E não adianta vim com aquele velho papo, e se fosse seu filho, você iria julgar.
    Bem, se meu filho fizesse uma coisa dessas, ai que o cacete iria cantar, justamente pelo fato de ser meu filho e ter recebido a educação que recebeu.

    Marinalva

    ResponderExcluir
  7. (jorge)Cara é ridiculo isso que tu ta dizendo,tu acha que porque uma pessoa causa um acidentente ela é a escoria da sociedade,que é bandido como se tivesse feito um assalto e matado meio mundo? tu ta redondamente enganado,olha pro teu lado meu querido,quantas pessoas tao morrendo de fome e frio,e alguem ta preso por isso?? deixa de conversa mole tu....
    eu perdi minha familia inteira em um acidente de carro,nem por isso eu tenho esse conceito inutil,de alguem que quer se sentir o cidadao vingador...palhaçada isso.
    acidentes acontecem e nao teria esse nome se nao fosse sem querer.
    minha mae meu irmao,e minha vó faleceram no acidente que um motorista causou porque dormiu,e ai??? mato ele entao?? que tu acha??? deixa de ser tosco e olha pro teu nariz que isso tambem pode acontecer com vc...assim como pode acontecer comigo ou com qlqr outro que dirija...
    um acidente pode acontecer em fraçaõ de milesimo de segundo.um segundo de destraçao e ja era...ja pensou nisso? o ser humano é faleo,e nao cabe nos julgar quem ta certo ou errado pra isso exite a justiça,a dos homens, e a de Deus que nunca falha. entao deixa de ser tosco e aprende um pokinho da vida antes de dizer que alguem é bandido ou bonsinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acidente e acidente !!!!
      Mas conduzir sem carteira, aparentemente bêbada ! Isto por melhor pessoa que seja tem que ser sim castigada de forma firme dura e sem qualquer piedade . Matou duas pessoas !

      Excluir
  8. As pessoas são tão ridículas que se apegam à detalhes fúteis. O que interessa se ela é modelo conhecida ou não???? Não somos NINGUÉM para julgar o outro. Quem disse que o Paulinho estva "completamente alcoolizado"??? O que vocês sabem além do que a mídia disse??? Nada, não é???? Então fiquem quietos e esperem para ter certeza do que realmente ocorreu antes de ficarem julgando sem saber.

    Quando não se tem certeza é melhor ficar calado. INJUSTIÇA é o que estão fazendo sem saber...

    ResponderExcluir
  9. Conheço a Tatiele uma menina espetacular, trabalhadora, lutadora, simpatica amiga dos amigos, linda por dentro e por fora. Tem um futuro lindo pela frente. Quem nao conhece nao a crucifique!!! Uma fatalidade !!! bjs tati

    ResponderExcluir
  10. Também conheço a Tati, ela nunca na vida faria mal a ninguém, é uma pessoa justa, amorosa , e muito humana, sempre pronta para ajudar os amigos!
    Foi uma fatalidade, pode acontecer a qualquer um.... os meus sentimentos a família das vitimas.
    Força amiga sabes que tens aqui em Portugal pessoas que te amam e apoiam!

    ResponderExcluir
  11. Conduzir alcoolizado é gravíssimo, quem o faz devia ficar sem licença na hora. Mas todos cometemos erros e ninguém sabe ainda o que se passou de verdade. A mídia diz que ela é modelo, não foi ela de certeza que falou isso, no estado em que está, não foi para se promover, qualquer pessoa inteligente vê isso. A mídia escreve o que quer, a verdade cabe à justiça apurar.

    ResponderExcluir
  12. Só agora que percebi que este é um site para espalhar raiva indiscriminadamente sem apurar os factos. Só Deus pode julgar.

    ResponderExcluir
  13. Um pessoa não deixa de ser responsável por cometer um erro. Todos nós cometemos. Uns mais graves que outros. Dirigir com sono também é grave. Falar no celular também. Bateram no meu carro porque o condutor do outro carro estava mudando a estação de rádio.

    ResponderExcluir
  14. Segundo a advogada, não há provas que a modelo estava alcoolizada
    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/01/advogada-alega-que-vereador-desconhecia-que-modelo-que-dirigia-vectra-nao-tinha-habilitacao-3619524.html

    ResponderExcluir
  15. A Tatiele é uma boa menina, sim. Fez um tremendo de um erro mas isso não faz dela uma criminosa. Trabalhei muito com ela durante estes 3 anos em Portugal para acções de marcas conhecidas e sempre a admirei muito porque é uma lutadora, sempre procurando trabalho para ter uma vida melhor fora do país dela e procurando ajudar todo o mundo à sua volta. Ela mais do que ninguém deve lamentar a dor que causou às famílias das vítimas, acreditem. Tate, estás no meu coração.

    ResponderExcluir
  16. Não houve acidente. A responsavel estava alcoolizada e isso está provado. Deve ser julgada por homicidio e é isso a tal justica.

    O que houve foi uma grande injustica do destino. As duas pessoas que deveriam morrer no "acidente" sobreviveram.

    ResponderExcluir
  17. hahaahahahahahaahahahahahahaha
    ainda bem q ela atropelou parente de outro,se fose meu, eu já tava no encalço deles dois,e não iam durar um mês.mas a familia de merda das vitimas não fazem nada,ai ela vai sair e matar outros bêbadas,isso não ´pe modelo era prostituta na europa,vagabunda,não durava um mes ,e metia uma bala an cabeça dos dois.

    ResponderExcluir
  18. bando de imbecis
    se tu perdeu a tua familia e deixou assim é proibema teu,ela no minimo tinha que arrebentarem a cara dela e do outro,e todos que fazem isso,desgraçados bêbados,

    ResponderExcluir
  19. Espero que Deus protejam tdos vcs, pq conheco muito bem a Taty e sei como ela deve estar sofrendo muito com tudo isso, ela eh uma pessoa que nunca faria mal a ninguem e pode ter certeza que depois que todos esses comentarios sobre ela ou a integridade dela for esquecido, ela estara la dando todo seu apoio a familia das vitimas que Deus quis levar nesse infeliz acidente, pois se Deus nao permitice nda disso teria acontecido. Pois sem a permisao dele nem uma folha cai da arvore. A Taty e uma garota linda e cheia de vida, nao merece tudo isso que estao falando dela. Acidentes acontecem, e pode realmente ser com qualquer um. Bjos e fiquem com Deus, e pensem 2 x antes de falar mal de quem quer que seja.
    AS.

    ResponderExcluir
  20. A estes dois comentários anteriores só tenho uma coisa a dizer: ignorantes ridiculos! Porque só uma pessoa ignorante e ridicula pode pensar desta forma e dizer o que diz! Toda a gente está sujeita a uma fatalidade, seja de uma forma ou de outra!
    quem sabe amanhã sai de casa para ir trabalhar e atropela alguém... merece o quê, "uma bala na cabeça" como o próprio diz? Para seu próprio bem é melhor nunca cometer um erro, nunca se sabe como pode vir a pagar por ele...

    Foi um grave erro o que ela cometeu ninguém poderá dizer o contrário, mas ela já vai pagar por isso e é para situações como esta que existe a justiça! não somos nós que temos que julgar! afinal quem são vocês (os que julgam) para dizerem o que dizem?? são donos da razão? são eximios cidadãos? pessoas perfeitas? Deus??

    O que interessa se ela é modelo? se ele é vereador? isso nada importa! São pessoas!! com deveres e com direitos! Com qualidades e defeitos! Cometeram um erro e vão pagar por isso! além disso o peso de terem morto duas pessoas já vai acompanhá-los para toda a vida!

    Judy V e JP: em Portugal ela era modelo sim! e fazia mta publicidade! Não falem do que não sabem!

    JS: Aconselho a nem sair de casa para ñ correr o risco de cometer uma falha e passar de cidadão exemplar a bandido!...

    Culpa ela tem, deixem-se é de julgamentos!

    Os meus sentimentos às familias das vitimas!
    E as duas vidas que se perderam que descansem em paz!

    Tati estás no meu coração!

    ResponderExcluir
  21. Classificar esse acidente como fatalidade? tão de brincadeira né...

    Se matou atirando, atropelando, seja do jeito que for...não interessa! o resultado morte é o mesmo. Tu cessou a vida de alguém e isso ninguém tem o direito de fazer.

    O que pode mudar é o teu nível de culpa/pena. Agora tu matar por acidente é uma coisa totalmente diferente que matar por dirigir embriagada. Pô, quantas mil vezes teremos que ouvir que bebiba e direção não combinam? é lamentável que pessoas ainda morram por causa de erros dos outros.

    Beber e dirigir é assumir o risco de matar tanto quanto estar com uma arma na mão apontando pra alguém. Simples assim...homícidio certo!

    beber e dirigir é proibido. lei é feita para ser cumprida.

    ResponderExcluir
  22. Sim pode acontecer com qlq um... ainda mais aqui no Brasil, rs! Que não existe leis... vê a Cissa Guimaraes (Global) perdeu o filho dela, foi atropelado por um cara q ainda subornou os policiais e ai? nada aconteceu com o infeliz do cara q atropelou ( pra não dizer q nao aconteceu nada, ele ficou preso por 3 dias) ... outro caso, eu perdi meu irmão a 2 meses, foi atropelado por uma moto q estava em alta velocidade, e ae? o cara q atropelou matou meu irmao apenas torceu o braço, e ainda teve a petulancia d dizer q eh um bom condutor.#ESTOU REVOLTADA! As leis aqui no Brasil principalmente as do trânsito são injustas demais... sabe qdo isso vai mudar? NUNCA! Sabe porq? Porq os grandões não querem ver seus filhinhos presos...simples assim.. ( Ah, e sobre a profissão da garota acho q isso nao vem ao caso nós ficar questionando sobre isso.)

    ResponderExcluir
  23. Incrível, agora Deus manda os outros dirigirem bêbados para "levar" as pessoas... Acidente é somente quando não há negligência, desrespeito pela vida alheia e irresponsabilidade, se os há o nome é "incidente"... Se de fato a moça dirigia porre, ela não é tão responsável e boazinha, não, tirou a vida de dois inocentes por pura irresponsabilidade. ponto final.

    ResponderExcluir
  24. Ah, outra coisa... dizer que esse acidente foi uma fatalidade: Fatalidade se fosse se uns dos condutores tivesse tido uma Parada Cardiaca, uma convulsão... uma AVC.. isso é FATALIDADE! Agora uma pessoa q tinha noção do que estava fazendo...começando por dirigir sem ter habilitação(ME POUPEM!) não tem como chamar isso de FATALIDADE! Usem os termos certos... POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente essa é a maneira mais fácil de matar alguem e não ir PRESO...REVOLTADA CADA DIA QUE PASSA COM ESSE DESCASO, E FALTA DE LEIS... MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA, SEI BEM O Q VCS ESTAO PASSANDO...NAO A PALAVRAS Q POSSA CONFORTAR, SO DEUS E O TEMPO...

    ResponderExcluir
  26. É crime ! Tem que ser presos como bandidos comuns !

    ResponderExcluir
  27. Não sei aonde leva esse debate todo.
    A moça tem responsabilidade sobre o seu ato e ponto.
    Tanto vitima, como acusada são filhas de alguém,tem que mudar tanta coisa... Começa pelo exame para adquirir habilitação, um lixo. As leis que não são aplicadas. A policia (governo) que não fiscaliza e vai longeeeee.
    De minha parte lamento pelas duas moças e pelas famílias envolvidas.
    Uma tragédia que talvez pudesse ser evitada.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  28. VERGONHA VERGONHA E MAIS VERGONHA, O QUE DEUORA PERCEBER NOSCOMENTARIOS É Q SOMENTE ASMIGOS E CONHECIDOS DESSA TAL MODELO Q NUNCA OUVI FALAR Q A DEFENDEM ISSO ME PARECE QUE SAO IGUAIS A ELA,PESSOAL FATALIDADE???VCS NAO TEM VERGONHA EM DIZER Q ISSO FOI FATALIDADE?? CRIEM VERGONHA NESSA CARA TEM Q SER PRESA SIMMMMM E O ASPIRANTE A VEREADOR FILHO DE PAPAI RICO TBM,UM CRIME COMO OUTRO QUALQUER....

    ResponderExcluir
  29. INFELIZMENTE ESTAMOS NO BRASIL,E NAO ACONTECERA NADA,PENA PARA AS FAMILIAS QUE SOFREM COM ISSO......AI TEM PESSOAS QUE VEM DIZER QUE PODERIA ACONTECER COM QUALQUER UM E QUE A TATIELE E GENTE BOA TRABALHADORA,RESPOSSAVEL,SIMPATICO!!!! CARACA MEU ISSO EU TBM SOO!!!!INFELIZMENTE ESSES DOIS ASSASSINOS SAIRAM TRANQUILAMENTE E SEMANA QUE VEM ESTARAM NAS RUAS RINDO DO ACONTECIDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!!!!!{LEI NO BRASIL = VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  30. Sei que tudo o que dissermos aqui, não confortará as famílias que perderam seus entes queridos, não punirá com mais rigor os acusados... Mas é a forma que temos para expor nossa indignação!Penso que não vem ao caso à profissão da menina que causou está barbaridade, não me interessa o que ela faz ou deixa de fazer... Interessa-me saber que ser é esse, que de uma hora para outra se torna completamente irresponsável, me digam o que fez pegar um carro SEM HABILITAÇÃO, e EMBRIAGADA? E me admira o SUPLENTE A VEREADOR dizer que desconhecia o fato de ela não ter habilitação, mas pergunto NÂO ERAM AMIGOS? Longe de mim querer julgá-los mas se fossem eles que viessem a perder suas família em uma situação como esta o que fariam? Será que eles concordariam que os acusados ficassem soltos? Entendo que o juiz está fazendo cumprir a lei, mas queridos... Se fosse lá um zé ninguém estaria preso... Muitos foram coniventes, mas jamais digam que foi Deus que quis... Deus não pegou a mão da menina e disse “O filha agora beba bastante e saia dirigindo por ai” e muito menos a mão do suplente a vereador e disse “O filho agora de a chave de seu carro para está menina que você nem sabe se tem carteira, e está bêbada”. Quando nós nos encontramos em uma situação irremediável, temos que procurar um culpado, melhor ainda se ele não pode se defender. Minha mãe conhece o filho do taxista que faleceu, e o viu completamente desolado.. é isso que temos que pensar, BEBER E DIRIGIR NÃO COMBINA como muitas e muitas campanhas publicitárias divulgam diariamente e PESSOAS DO BEM, CONCIENTES, RESPONSÁVEIS E QUE RESPEITAM A VIDA DO PROXIMO levam isso a sério!

    ResponderExcluir
  31. Para o Marcus Vinicius....
    não tem nada a ver o que você comentou. Ser responsável pela morte de alguém por estar bêbada não pode acontecer com qualquer um não , somente com pessoas irresponsáveis, egoístas e fúteis, ainda mais sem habilitação. Não precisa matar quem fez isso, mas que ela deveria ser linchada isso sim! E tb tem que ser presa por no mínimo 1 ano, sem regalias, nem direito a responder em liberdade, pois ela é CRIMINOSA e tem que pagar por isso!!!
    E agora tu me diz que sabe alguma coisa da vida?????

    ResponderExcluir
  32. Hahaha! O site de "modelos" que a "modelo" Tatiele trabalhava em portugal é este aqui: http://www.flyingstar.pt/hospedeiras.html

    Olhem lá e vejam as "modelos".

    E tá solta a criatura, para seguir dirigindo bêbada e matando pessoas por aí.

    Parabéns ao juiz que a soltou, é o mesmo que soltar um tigre em uma creche.

    Se ela matar mais alguém, guardem bem o nome desse juiz.

    ResponderExcluir
  33. RIDICULAS SAO AS PESSOAS QUE TENTAM DIZER QUE FOI APENAS UMA FATALIDADE, SE ELES SAO TAO BONAS GENTE ASSIM PORQUE NÃO ASSUMEM SEM MEDO, QUE ESTÃO ERRADOS, QUE MATARAM DE MANEIRA EDIONDA, E PAGAM O QUE A JUSTIÇA DETERMINAR. OB MAS NÃO PODE SER JULGADO POR JUIZ AMIGO E TÃO CURRUPTO QUANTO NOSSO NOBRE VERIADOR!!

    ResponderExcluir
  34. Acho que retiraram a foto da Tatiele, não consegui localizar...

    Está em ordem alfabética e a dela sumiu de lá...

    Se localizar me envie o link exato...

    JS

    ResponderExcluir
  35. http://www.glimmer.pt/promotoras/58-promotoras-tatiele

    http://www.newexit.pt/tatiele-costa.php

    ResponderExcluir
  36. Para os justiceiros que comentaram, não sei quem é que vocês se julgam. Matar voluntariamente alguém que matou involuntariamente?! Ela tem que pagar, sim, nenhum dos apoiantes que escreveu aqui disse que ela não devia ser julgada. Mas não é em praça pública. Em Portugal existem lugares próprios para isso, no Brasil pelos vistos devia ser na selva. Para aqueles que vieram corrigir palavras como "fatalidade" e "acidente", atribuindo semânticas erradas ás palavras portuguesas, recomendo vivamente estudarem, nunca vi tantos erros juntos. Sou professor de português e acho que deviam ter vergonha de escrever como escrevem. Que ignorantes. Ainda se acham no direito de vir corrigir os outros.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal,

    Seguinte...

    Estão enviando xingamentos barra pesada para a moça...

    Isto não vou aprovar como comentários, não percam tempo...

    Ok?

    JS

    ResponderExcluir
  38. Pessoas morreram porque um sujeito desmiolado entrega seu carro para uma pessoa que não sabe dirigir, não tem carteira de habilitação e estava bêbada. A mesma elite de sempre, fazendo tudo para ter prazer, mesmo que ao custo da vida dos outros. Gente de merda. Não existe defesa possível.

    ResponderExcluir
  39. Modelo sem créditos em nenhuma campanha, sem nome citado, dirigindo bebâda, acompanhada de político bebâdo. Foi morar na europa para explorar os dons córporeos que ganhou da natureza.
    Veredito mulher de vida fácil, que destruiu no mínimo duas famílias de maneira horrível
    E não adianta familiares e advogados postarem defesas aqui no Anonimato.
    Gerson Silva da Costa

    ResponderExcluir
  40. Já sofri muito sou contra pessoas que bebem e saem dirigindo, precisam pagar pelo que eles fizeram, nesse mundo todos os dias tem pessoas acabando com a vida de inocentes, bebendo e dirigindo, já passei por isso a dor e insuportável, a cicatriz ninguém tira do coração, ver alguém que você ama morto, e saber que os responsáveis estão livres, só acho que devem pagar pelo que fizeram quem sabe um dia ás pessoas reflita antes de beber e sair dirigindo.

    ResponderExcluir
  41. Já ta rolando abaixo assinado, compartilhem !!A justiça precisa ser feita, pessoas inocentes não tem que pagar pela inresponsabilidade de pessoas desprovidas de amor próprio e muito menos pelos outros,pois só isso explica uma criatura que não tem carteira querer dirigir embreagada ,e ainda sair impune.
    Tem que pagar !!
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N18774

    ResponderExcluir
  42. Já ta rolando abaixo assinado, compartilhem !!A justiça precisa ser feita, pessoas inocentes não tem que pagar pela inresponsabilidade de pessoas desprovidas de amor próprio e muito menos pelos outros,pois só isso explica uma criatura que não tem carteira querer dirigir embreagada ,e ainda sair impune.
    Tem que pagar !!
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N18774

    ResponderExcluir
  43. Palhaçada,modelo rsrrs ....essa meliante depois de 4 anos sem ver a familia ,que por sinal são pessoas trabalhadoras ( pai pedreiro e mãe cozinehira ) veio para o Brasil para matar 2 , pena que não foi em Portugal, porque lá com certeza já estaria atrás das grades, e essas portugas otárias que estão defendendo é porque são tudo da mesma laia rsrsrs

    ResponderExcluir
  44. Quem não tem permissão para dirigir, jamais pode pegar o carro e sair por aí, fazendo isso já mostra o quanto é irresponsável essa mulher, e não estava se importando com a vida dela nem com a dos outros,não venham querer dizer que foi um acidente, ou que ela é maravilhosa, se fosse com a minha familia eu ia ficar muito revoltada. Que ela pague caro por isso,gente decente não dirige alcolizada, sem habilitação em lugares de trânsito intenso em alta velocidade, não tem justificativa alguma, que fosse pro campo dirigir sem habilitação essa irresponsável que vitimou pessoas inocentes que não tem nada a ver com ela.

    ResponderExcluir
  45. Pedir frieza nesta hora é PALHAÇADA! Chega de um Brasil corrupto e acobertamos tudo! Chega! Se o ocorrido fosse em outro país com certeza a justiça agiria de outro modo. Infelizmente aqui há um jogo de interesses. Se a modelo e o outro eram queridinhos, pois bem, a moça que morreu também era. Hoje a família dela chora a perda de uma pessoa que não volta mais. No momento que alguém sai sem carteira ou alcoolizado, tem que ter o mínimo de consciência que estará colocando a sua vida e a dos outros em risco.
    Se é para inocentar então não precisa ninguém mais tirar carteira de habilitação, não acontece nada mesmo.
    Todo político seja ele quem for deveria de dar exemplo, pois é um representante e como tal teria que se comportar a altura.
    Não é fácil ficar falando, cada caso é um caso, mas neste exageraram no erro.
    Teremos que chamar o cachorro para testemunhar pois a vítima não está mais no meio de nós para se defender.
    Que lei porca que inverte os valores da sociedade e que sociedade cretina que temos por favor.
    É muito fácil defender, como já disseram antes se fosse com alguém da nossa família estaríamos indignados repudiando tal atitude mesquinha.
    Paremos com essa mediocridade e façamos com que a justiça realmente aja de maneira justa com quem tem que ser punido. Hoje os inocentes ficam trancados dentro de casa e quem é errado anda faceiro pelas ruas e com mais direitos do que o cidadão de bem e correto.
    Esta pessoa que morreu tem um filho de 6 anos, já não tinha pai agora está sem mãe.
    Alguém pensou nesta criança?
    As pessoas (adultos) que cometeram o "crime" são inocentes?
    Daqui uns dias estarão fazendo festa novamente enquanto esta criança e sua família (avó e demais) continuam chorando a morte de seu ente querido.
    Pensem um pouco antes de dizerem bobagens...

    GJ

    ResponderExcluir
  46. UMA BEBADA SEM HABILITAÇAO NUMA VIA MOVIMENTADA MATANDO PESSOAS TEM QUE SE FODER MESMO E O TAL VEREADORZINHO IDEM....

    ResponderExcluir
  47. MODELO EM PORTUGAL?? hahahah AQUI NO BRASIL TEM OUTRO NOME RSSS RSSS

    ResponderExcluir
  48. Isso não pode ser chamado de acidente, pois ao dirigir embriagada e sem habilitação essa "..." assumiu o risco de matar. E MATOU GENTE INOCENTE. Deveria rezar para ficar presa, ela e esse político inútil.

    ResponderExcluir
  49. Definitivamente isso não "pode acontecer a qualquer um", como alguns estão postando aqui! É a coisa mais ridícula que eu já vi!! O que aconteceu foi um HOMICÍDIO COM DOLO EVENTUAL - quando, mesmo não tendo a 'intenção' de matar', a pessoa ASSUME O RISCO DE FAZÊ-LO. É exatamente o que fez essa moça, dirigindo SEM HABILITAÇÃO e EMBRIAGADA! É uma BANDIDA, como qualquer um que mata por aí! E, por mim, deveria sim ficar presa, como qualquer um! E mais, estão falando que ela tem 'um futuro brilhante pela frente'. E o futuro daqueles que morreram, será que não deve ser levado em conta??? Chega de hipocrisia neste país, a lei deve ser modificada com urgência, para que aquele que assuma o risco de dirigir embriagado seja preso e tenha a carteira de motorista cassada!

    ResponderExcluir
  50. Significado de Fatalidade
    s.f. Destino inevitável: a fatalidade opõe-se à liberdade.
    Consequência inarredável, desastrosa de algum acontecimento: a fatalidade da morte.
    Coincidência deplorável, acaso infeliz, funesto.
    Desgraça.
    Uma pessoa que não tem habilitação e consumiu álcool, dirige e comete um acidente não é uma fatalidade é homicideo basta julgar se doloso ou culposo.

    ResponderExcluir
  51. Taty estou contigo... conheco te bem e sei que ja estas sofrendo e iras sofrer para toda a vida com isso .... o que falam nada interessa.. os meus profundos sentimentos para a familia das vitimas. mas realmente fatalidades acontecem!!! acredito que o destino nos prega sim grandes partidas... nada disto foi premeditado, nao podemos julgar.. beijinho taty estou contigo.. Ps vera

    ResponderExcluir
  52. Taty estou contigo... conheco te bem e sei que ja estas sofrendo e iras sofrer para toda a vida com isso .... o que falam nada interessa.. os meus profundos sentimentos para a familia das vitimas. mas realmente fatalidades acontecem!!! acredito que o destino nos prega sim grandes partidas... nada disto foi premeditado, nao podemos julgar.. beijinho taty estou contigo.. Ps vera

    ResponderExcluir
  53. ESTA MODELO IDIOTA CERTAMENTE ESTAVA SE ACHANDO O MAXIMO DIRINDO UM VEICULO SEM CARTEIRA E EMBRIAGADA. QUIZ APARECER !! POIS APARECEU TANTO QUE AGORA NINGUEM MAIS ESQUECE... SAIU DO MODELISMO ANONIMO!!! VGBDA...

    ResponderExcluir
  54. Gente a Tatiele pode ser uma pessoa muito querida,simpática e uma pessoa boa, mas ela foi imprudente,claro que acidentes acontecem,mas uma coisa é um acidente por que a pessoa pegou no sono ou se perdeu na hora de dirigir, outro é a pessoa beber e ir dirigir e sem carteira nesse momento você já esta sabendo que você esta arriscando a vida de outras pessoas e para o acidente ter acontecido da forma que foi além de bêbada ela estava correndo,antes de acharem que essas imprudências tem que passar em brando pela justiça, pensem se fossem sua irmã e bailarina ou se fosse seu pai o taxista,com certeza vocês não iriam protege-la dessa forma, ela foi imprudente e tem que pagar pelo que fez, pois tem meninas presas por que são usuárias de crack ou são prostitutas, só que essas só estão fazendo mal a elas mesmos e não saem por ai colocando a vida das pessoas em risco, por que uma pessoa que mata tem que ficar impune por que tem residência própria e não tem antecedentes criminais???Que lei é essa, que deixa uma guria que matou duas pessoas responder em liberdade,sei que não foi de propósito mas se ela dirige bebada sabe os riscos que corre.

    ResponderExcluir
  55. Acho graça este caso gerar uma guerra Portugal-Brasil.

    Esclareço porque sei do que falo.

    Nem todas as brasileiras que vem para Portugal são prostitutas como alguém insiuou. Mas vocês aí no Brasil sabem melhor que eu que tipo de gente educam.

    Muitos comentários vindos de Portugal são de pessoas brasileiras que procurarm melhor vida aqui. Parece que agora há mais portugueses a procurar trabalho no Brasil, e acredito que não seja para se prostituir.

    Quanto a mim, podiam vir cá buscar toda a escumalha brasileira que por aqui anda em Portugal. Era um favor que me faziam.

    Felizmente há excepções, poucas é certo, de Brasileiros sérios e honestos.

    Quanto ao acidente: condenação já.

    ResponderExcluir
  56. Sou Fabiana, irmã da Alaide, diante de todos estes comentários, o que tenho a dizer é que, estamos sofrendo muito, toda vez que o filhinho dela diz que sente falta de dar uma abraço na mamãe, é uma dor terrível! Ver a nossa mãe dizer que nunca mais será feliz como antes, é terrível!! Não tenho dúvida, se estão dizendo, que a Tatiele é uma boa moça, enfim... Mas o que ela não poderia ter feito era beber e dirigir. Antes de colocar alcool na boca, sabendo que poderá ter que dirigir depois, deveríamos pensar que nossos reflexos ficam alterados, bem como nossa percepção. Antes de beber ainda estamos conscientes e responsáveis por nossos atos. E desculpe a pessoa que fez o comentário que que tudo é decisão de Deus. Mas ele não decide que devemos beber e sermos imprudentes. Até o momento nenhum dos envolvidos fez um contato sequer para saber como a outra pessoa que estava no carro com a minha irmã está. Bem, ela está em uma cadeira de rodas, ainda necessita de cirurgias e não pode pagar. Quanto a nós, nunca mais teremos a Alaide de volta.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde
    Nos Países civilizados as leis de transito são mais duras e severas.Deveria "proibir" estas pessoas de dirigir veículos, em atitudes irresponsáveis(com falta de atenção, embriagado, etc...)não podemos aceitar 30000 (trinta mil mortes) a cada ano no transito do Brasil.

    ResponderExcluir
  58. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/12/criancas-narram-a-dificil-rotina-sem-a-mae-4368728.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei muito vendo esta reportagem. Pior é que a sociedade esquece e a justiça não pune estes assassinos.

      Excluir
  59. Essa moça tem que ver a reportagem do Clicrbs e no mínimo ajudar estacriança, esta moça Tati é uma desiquilibrada, assassina.

    ResponderExcluir
  60. Me encarreguei de enviar o link para os dois... Se vão ver eu não sei. Mas esta é a ralidade que estamos enfrentando. Fabiana. ( Irmã da Alaide que faleceu neste acidente ).

    ResponderExcluir