quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sandro Dota ligou para irmã de Bianca Consoli do local do crime




Thaís Nunes
thais.nunes@diariosp.com.br



O motoboy Sandro Dota, 40 anos, acusado pela polícia de estrangular a cunhada Bianca Consoli, universitária de 19 anos, ligou do local do crime para a esposa Dayane, irmã da jovem assassinada. O telefonoma foi rastreado via satélite e é uma das provas que levou o motoboy para a cadeia.

O crime aconteceu em 13 de setembro e desde o início das investigações Dota é o principal suspeito. Das cinco pessoas investigadas pela polícia, ele foi o único que se negou a fornecer material genético para a perícia. O motoboy foi preso na noite de segunda-feira e ficará na penitenciária até o julgamento do processo.

Através de uma calça usada pelo suspeito no dia do crime, a polícia conseguiu realizar o exame de DNA, compatível aos pedaços de pele que estavam embaixo da unha de Bianca. Além da perícia, a polícia conta com o depoimento de três testemunhas que têm as identidades protegidas e o rastreamento telefônico comprovando que Dota esteve no local onde a universitária foi morta.

INOCÊNCIA/

Mesmo com tantas provas em seu desfavor, o motoboy jura ser inocente. De acordo com seu defensor, o advogado Ricardo Martins, Dota diz ser “absolutamente inocente e vai provar”.

O delegado Maurício Guimarães Soares, chefe do Setor de Homicídios de São Paulo, considera o crime esclarecido, apesar da motivação ainda não estar clara. “Ele pode ter entrado na casa para roubar, estuprar, matar ou praticar os três crimes”, afirmou. O corpo de Bianca não tinha sinais de violência sexual.

A participação da irmã de Bianca no crime foi investigada, mas a polícia não chegou a uma conclusão clara. Soares afirma que Dota agiu sozinho, mas tinha uma chave da casa onde Bianca morava. O conteúdo do telefonema feito para Dayane após o assassinato não foi revelado.

Marta Consoli, mãe de Bianca e Dayane, disse querer conversar “olho no olho” com o motoboy para entender por que ele assassinou sua caçula. Ela diz não acreditar no envolvimento da filha mais velha no crime. Dayane não foi localizada para comentar a prisão do marido e o telefonema.

Investigação da polícia aponta que Sandro Dota telefonou para a cabeleireira Dayane Consoli após matar a irmã dela.




7 comentários:

  1. Olha Jorge, essa estoria eh muito triste mesmo. Choca qualquer um! Coitada dessa mae!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem gosto de pensar, na possibilidade do envolvimento da irma de Bianca nesse assassinato brutal. A pobre mae, ela nao iria aguentar! Coitada!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de DEUS,PERDER UM MARIDO DESSES É UMA BENÇÃO,TRISTÍSSIMO É PERDER UMA FILHA.DEUS ESTEJA COM MÃEZINHA.

    ResponderExcluir
  4. Acho um absurdo estarem culpando este Homem,nao ha provas repito nao a provas que ele cometeu nenhum crime,pois o Fato dele ter estado lá,e ligado pra esposa,nao consiste de crime algum

    ResponderExcluir
  5. o seu filha da puta, aqui é policia, vai enganar outro o vagabundo,foi vc que matou essa moça, seu maniaco sexual, seu lixo, vc nao nasceu, vc foi cagado seu lixo, filha da puta!!! desde o inicio eu ja sabia que era vc, pela minha humilde experiencia de vinte e seis anos de criminalidade, seu bosta, vc merece morrer na faca enferrujada. Cavera!!!!

    ResponderExcluir
  6. FIQUEM TRANQUILO LA NO XILINDRA ELE VAI PAGAR PELO CRIME QUE COMETEU. ESSE SAFADO..SE ELE CONFESSASSE FICARIA MELHOR PRA ELE....50 ANOS DE CADEIA.....DEPOIS AQUI FORA O RESTO.....

    ResponderExcluir
  7. a irmã da BIANCA a DAYANE dormia ao lado de um homem"santo"
    e não sabia....cafajeste...mentiroso.....já começou a pagar pelo oque fez...penitenciária pra ele...

    ResponderExcluir