sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pedreiro Francisco Damião Leal da Silva, 45 anos, confessa ter estuprado e matado a menina Beatriz Silva do Nascimento, 9 anos






Do R7, em Brasília, com Balanço Geral DF


O pedreiro Francisco Damião Leal da Silva, de 45 anos, confessou ter estuprado e matado a menina Beatriz Silva do Nascimento, de nove anos, que desapareceu no Natal, no último domingo (25), em Águas Claras, no Distrito Federal.

A menina havia saído de casa na manhã do dia 25 para buscar pão na padaria, que fica em frente de sua casa, na região conhecida como Areal, mas não voltou. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a menina conversava e andava ao lado de um homem desconhecido.

O homem que acompanhava Beatriz foi reconhecido como o pedreiro Francisco Damião da Silva por uma telespectadora da Rede Record, que viu as imagens do circuito interno em uma reportagem e ligou para a polícia.

O pedreiro foi preso na noite desta quinta-feira (29) em casa, com uma mala pronta para a fuga. Francisco era foragido da polícia e tinha dois mandados de prisão - por furto e estupro em Sumaré, no interior de São Paulo.

A princípio ele negou o crime, mas depois levou a polícia ao local onde tinha escondido o corpo de Beatriz: uma mata de difícil acesso, a 500 metros da casa onde ele morava, no Setor de Chácaras do Riacho Fundo, também no Distrito Federal e próximo ao local do crime. O corpo estava coberto com folhas e um tronco, na beira de um córrego.

Após duas horas de depoimento à polícia, Francisco Damião Leal da Silva confessou ter estuprado e enforcado Beatriz. Para atrair a menina, ele prometeu que lhe daria balas, refrigerante e pudim. De acordo com a polícia, ele será indiciado pelos crimes de estupro de incapaz, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A polícia identificou ainda pelo menos outras quatro possíveis vítimas do pedreiro. Duas são irmãs e outra é vizinha das meninas. As três têm entre 9 e 10 anos e moram no Riacho Fundo 2, próximo ao local onde vivia o criminoso.

O outro caso é guardado em sigilo pela polícia. Os pais das crianças fizeram a denúncia depois de reconhecerem Francisco Damião na TV. Nenhuma das supostas vítimas foi morta.

Na delegacia, nesta sexta-feira (30), Francisco conversou com a imprensa e, demonstrando frieza, disse estar arrependido. Ele também contou ter uma filha pequena, que mora em Minas Gerais.


PS; Mais um candidato a cadáver na cadeia... A família do André Rodrigues Marins diz que existe um delegado amigo deles que pretende me prender pelas opiniões que mostro aqui sobre assassinos de indefesos... Sem problemas... Assassino de criança tem mais é que ser perseguido até a morte... JS




2 comentários:

  1. este delegado deve ser tão bandido quanto os MARINS então, que que é isso estamos no tempo do DOPS ?

    ResponderExcluir
  2. A família do Anormal Rodrigues Marins, pode dizer o que quiser. Ele vai para Bangú 8, e lá ele vai ver o que o diabo gosta. "Te prepara malandro!!!"

    ResponderExcluir