sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os Marins voltam a ameaçar Jorge Schweitzer


Olhem que curioso o recado que recebi hoje numa postagem antiga em que eu enviava solicitação que o correspondente no Brasil no NYT fizesse matéria sobre o Caso Joanna:

'You know when Alexei Barrionuevo will answer your letter, creature from the bowels of the earth? Along with that you sent to Dilma ..'


E, a mesma pessoa postou outra ameaça no mesmo post, que estou excluindo os palavrões; vejam que maravilha:

'cuidado pq sei onde vc faz ponto.. qualquer horas dessas quem sabe uma bala perdida?'


Pois é...

Desconfio que seja o pastor cara de Bolacha Maria ou o irmão do Dedeca que mora nos Istadus Zunidossss...

Já que os comentários confusos parecem de alguém tanto analfabeto na língua de Shakespeare quanto de Camões...

Agora...

Como não quero incomodar o pessoal do DRCI toda semana, estou segurando todas informações para checarmos de uma vez só quem são todas estas pessoas e de quais computadores enviam...

Não tenho pressa...

Até prefiro dar mais linha na pipa, já que minha intuição aconselha que aguarde mais um pouco...

Posso estar errado, mas sempre sigo minha percepção...

Algo me leva crer que todos eles serão presos exatamente por me ameaçarem...

Algum dia eles tentarão algo e aí contemplarão um gramunhão gigantesco lhes proctomizando...

Aguardemos cenas dos próximos capítulos...

Ou 'senas' como diria a filha daquela apresentadora loira...

Eu estou aguardando a cena...

Estou com fome...


Jorge Schweitzer


PS: Cena em espanhol é jantar... Ah, sim: curioso que por mais que eu me esforce não consigo ter medo deste pessoal... Nenhum... Por vezes repito: fica com medo; fica com medo, fica com medo! ... Nada... Engraçado!?




Um comentário:

  1. jorge,
    Os covardões só são macho para
    torturarem e matarem crianças e baterem em mulheres; agora manda
    eles pegarem HOMENS? fogem quem
    nem ratos nos esgotos. Que nojo!
    Até hoje eu penso como a Joanninha
    sofreu neste cativeiro e nas mãos
    desses algozes safados, vagabundos,
    pilantras e pertubadores da ordem pública e das vidas alheias,pois é só para isso que eles prestam.
    Edna Brazil.

    ResponderExcluir