sábado, 17 de dezembro de 2011

Ex-motorista, Marcos Mazzola, esfaqueia mulher e filho de 13 anos em Santo André SP



Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC


O ex-motorista de ônibus Marcos Mazzola, 45 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem após esfaquear a mulher, seu filho de 13 anos e um dos cachorros da família, um pastor-belga, na Vila Palmares, em Santo André. O animal morreu no local.

O crime aconteceu na casa da família, localizada na Travessa Olegário Maciel.

A motivação ainda está sendo investigada.

O acusado sofre de transtornos mentais, tem síndrome do pânico e foi encaminhado ontem à tarde ao Hospital Psiquiátrico Lacan, em São Bernardo, onde permanece sob escolta da Polícia Militar.

O menor está na UTI, em estado grave, mas seu quadro é estável.

A vítima deu entrada no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, com ferimentos no abdômen, tórax, membros superiores e mãos.

Ele passou por cirurgia de drenagem toráxica, laparotomia (exploração cirúrgica do abdômen) e outra no fígado por conta da lesão causada pela perfuração.

Já a mãe, Rosana de Fátima Trazzi, 43, foi encaminhada ao Centro Hospitalar Municipal, também na cidade.

Ela sofreu perfurações no pulmão, costas e braços.

Não há previsão de alta e seu estado de saúde também é estável.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas receberam, pelo menos, 20 facadas. A faca tinha aproximadamente 40 centímetros.

Ao chegarem ao endereço, após denúncia feita pelos vizinhos, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que havia sangue em todos os cômodos da casa.

O cachorro foi encontrado morto no quarto do casal; mãe e filho estavam no quintal da casa, ao lado do acusado.

Ainda na residência, Rosana contou à polícia que a discussão teria começado por conta de o marido ter parado de tomar seus remédios há três meses.

O criminoso tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e já tentou suicídio.

Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e pela prática de maus-tratos contra animais. O caso foi registrado no 4 Distrito Policial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário