quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Faroeste Caboclo




Descobri que gosto de mulher baixinha há cerca de 25 anos...


Num show do Legião Urbana no Jockey Clube...

Na época eu namorada uma loira maravilhosa e...

Alta...

Muito alta, esguia, linda e...

Rica...

A mulher perfeita...


Onde eu chegava ela chamava atenção...

Pior que ela adorava ser o centro das atenções fingindo que não percebia...

Em restaurantes escolhia mesas centrais e pratos flambados para o maitre dar aquele show perfomático do fogaréu quase lambendo o teto...

Com a bela aprendi comprender talheres, copos e cheirar rolhas com cara de quem entendeu a razão...

E que jamais deveria confundir, dali prá frente, cavalinha com cavaquinha antes de conferir o preço no cardápio de couro cru com letras e preços grafados a pirógrafo, em dólar...

Ah, sim; o show do Renato Russo...

Não lembro a data exata, mas é possível localizar...

Na entrada encontrei a Regina Casé, que minha então amada tratou de apresentar...

Regina Casé estava grávida de uma menina, com um barrigão, e basta checar a idade atual da tal menina para saber a data do show na Gávea...

A minha loira conhecia todo mundo das celebridades...

Entramos...

Era a primeira vez que o Jockey abria portões para um show...

Uma maresia desgraçada de maconha que eu odeio o cheiro...

Como tudo que está ruim tem condições plenas de piorar...

Tive a pior idéia da minha vida inteira...


Aos primeiros acordes do interminável Faroeste Cabloco resolvi cavalheiramente alçar minha princesa sob os ombros...

Descobri a razão de preferir mulheres baixinhas e leves...

Para sempre...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário