sábado, 3 de dezembro de 2011

Adriana Ferreira de Almeida é absolvida da acusação de mandar matar Renné Senna




Marcelo Gomes - Extra Online

Após cinco dias de julgamento, o Tribunal do Júri de Rio Bonito decidiu, na madrugada deste sábado, absolver a ex-cabeleireira Adriana Almeida da acusação de ter sido a mandante do assassinato do milionário Renné Senna.

A viúva da Mega-Sena, como ficou conhecida, chorou bastante e, após abraçar os familiares, deixou o plenário acompanhada de seu advogado, Jackson Rodrigues. Adriana não quis falar com a imprensa. O Ministério Público recorreu da decisão logo depois da leitura da sentença, feita pela juíza Roberta dos Santos Braga Costa, alegando que o veredicto era manifestamente contrária às provas dos autos.

- Estou absolutamente convencida de que Adriana foi a mandante do crime. Infelizmente, esta não foi a convicção dos jurados. Vou me empenhar para que o próximo julgamento seja o mais breve possível - declarou a promotora Priscila Naegeli Vaz.

Ao receber a sentença de absolvição, a viúva da Mega-Sena abraça uma de suas advogadas Ao receber a sentença de absolvição, a viúva da Mega-Sena abraça uma de suas advogadas Foto: Roberto Moreyra

O advogado de defesa, Jackson Rodrigues, argumentou que as provas contra sua cliente eram falhas:

- Cabe, agora, ao MP investigar tudo novamente. Acreditei na inocência dela desde que a conheci - afirmou.

Todos absolvidos

Os outros três réus do caso - os policiais militares Ronaldo Amaral e Marco Antônio Vicente e a professora de Educação Física Janaína Silva de Oliveira - também foram inocentados da acusação de assassinato, conforme havia sido pedido pelo MP.

- Foi feita justiça. Apesar desses dois anos que fiquei preso nunca mais voltarem, estou feliz com o resultado. Amanhã vou acordar com a consciência tranquila, pois sempre soube que era inocente - disse o PM Ronaldo Amaral, o China.

Já a professora Janaína de Oliveira desabafou: - Agora estou pronta para recomeçar minha vida do zero. Vou cumprir a promessa que fiz durante meu interrogatório de contar à minha filha de 1 ano tudo o que passei, as injustiças de que fui acusada, para mostrar a ela que sou uma mulher forte.

Marco Antônio Vicente não quis dar declarações à imprensa. A juíza, acatando o pedido da defesa dos PMs, também mandou devolver-lhes as armas da corporação.

Parentes de Renné Senna, que acompanharam todo o julgamento, deixaram o plenário indignados. Já os familiares e amigos de Adriana aplaudiram a sentença.

- É a vitória de Deus. Sempre soube que minha filha seria absolvida pela justiça divina - disse Creuza Almeida, mãe da viúva da Mega-Ssna.

Claudia, uma amiga de Adriana, também saiu em sua defesa: - Acraditamos na inocência da Adriana desde o início. Ficamos aqui durante cinco dias com muita fé. Essa história foi um pesadelo de cinco anos que agora passou. Só tivemos apoio dos verdadeiros amigos. Todos estavam contra nós. Era uma luta da fé - disse.

PS; Este julgamento somente serviu para eu descobrir que a Adriana é canhota... Adoro mulheres que escrevem e utilizam o lado esquerdo do cerebelo, além das baixinhas e beiçudas... Adriana congrega todos predicativos, além de agora milionária... Se ela realmente me ligar a gente pode sentar em algum bar de Rio Bonito prá conversar... Sou velho, mas sei dançar corretamente todos movimentos do tango com pose de Clark Gable de subúrbio; sei fazer poesia; gosto de cinema; teatro; literatura; filosofia; kama sutra; aprecio bom vinho; jujuba; mariola and aquelas balas horríveis de café que um guri chato prá zaralho coloca em meu reprovisor ali na Praia do Flamengo para ajudá-lo já que está temporariamente desempregado faz 3 anos e melhor pedir que roubar... Estou só pedindo, me liga, Adriana... Aguardo... JS



2 comentários:

  1. Desde o começo dessa "novela", sempre tive a certeza de que Adriana é inocente. Ela foi a pessoa errada na hora errada. Sempre desconfiei de um dos irmão do falecido, aquele q brigou c/ele pq não havia gostado da casa q Rene havia comprado p/ ele. A própria filha não compareceu ao julgamento. Estranho... Parabéns Adriana!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ela seja inocente, muito pelo contrário, não passa confiança. Tudo que estivesse com ele não fosse o ganhador da Mega Sena. Posso está errado, agora ter direito ao dinheiro do falecido, isso é uma sacanagem. O que ela quer mesmo é o dinheiro e mais nada. Não é inocente, vai cuidar da vida, entrar na justiça para querer 50%. Que Deus escreva certo por linhas tortas.

    ResponderExcluir