domingo, 4 de setembro de 2011
Comentário postado hoje às 13h 47min em: "Dr Murilo Kieling Vs A Sociedade Inteira"
As pessoas são muito hipócritas mesmo, é muito fácil falar sem saber de nada...alguém desses comentários tiveram acesso ao processo, pois deveriam pra ver que quem pediu a reclassificação do delito foi a promotoria de justiça e não o juiz do caso!
Por Anônimo em http://taxiemmovimento.blogspot.com/2011/08/dr-murilo-kieling-vs-sociedade-inteira.html às 13:47
Onde respondi logo após:
Certamente você sabe igualmente que não restou outra alternativa a promotoria após a decisão do Dr. Alberto Fraga... Este comentário transparece intenção de indicar à Sociedade que teria partido da família de Joanna a iniciativa de permitir que André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado não fossem a Juri Popular... Toda a Sociedade sabe que o crime contra a menina Joanna foi tortura e assassinato triplamente qualificado... Até mesmo você que postou este comentário "anônimo"... Jorge Schweitzer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O CERCO está apertando!
ResponderExcluirAlguém está trabalhando no TJRJ
através de apadrinhamento;
é d+++++++++++++ da conta;
QUEM ou quem são os que estão
por trás de tudo isso??????????
Edna Brazil.
Não há a menor possibilidade de André e Vanessa se safarem.
ResponderExcluirO Judiciário certamente terá que arcar com o Ônus de colocar seu filho (sobrinho) na cadeia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem escreveu é um IDIOTA COMPLETO porque o nome é DESCLASSIFICAÇÂO do crime,que foi refeito pela promotora Carmen Eliza com pedido de que os crimes fossem conexos,ou seja, médicos e André juntos.
ResponderExcluirO Alberto Fraga desclassificou porque quem desclassifica é JUIZ. Promotor só OPINA.
O Juiz Kieling só fe separá-losemandar para Vara CRiminal o que obviamnete favorece o Andre e Vanessa.Mas alguém esperava alguma atitude que fosse em favor da Joanna e nã dos filhos da casa?
Em tempo:
ResponderExcluirNão há escolha pelos familiares da Joanna sobre qual tipo de defesa querem pelo Ministério Público.Não há como escolher.O crime é contra a Sociedade.
Por isso pertence ao Ministério Público.Tanto que o Defensor de Cristiane (Joanna)continua pedindo Juri Popular e o Juiz Murilo Kielling não aceitou a contestação dele.
Agora é segunda instancia:Desembargador.
A Carmen Eliza agora ,depois da decisão de ir para Vara Criminal comum também recorre para segunda instância. Meio tarde.Mais antes tarde do que nunca.
Lembrem-se disso: A Justiça diz que o CRIME É CONTRA A SOCIEDADE.
Coincidentemente a promotora que pediu a prisão de André foi substituida por essa Dra. Carmem, aliás, o que mais vimos nesse caso foram substituições de Juízes e promotoras. Realmente um caso muitíssimo estranho.
ResponderExcluirEm tempo:
ResponderExcluirComo pode um funcionário, contratado ou concursado, que trabalha no setor de informática nível médio ficar trabalhando no gabinete de desembargadores. Pois no H.C. dois desembargadores deram-se por impedidos por tê-lo em seu gabinete por "um ano" trabalhando?