terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dr Murilo Kieling Vs A Sociedade Inteira













Não existe um único ser sequer em todo planeta - excluindo-se Marins e coadjuvantes - que mantenha resquício de dúvida sobre a forma como Joanna Marcenal, 5 anos, foi executada...

Nem mesmo o assassino André Marins que chegou ao requinte de confessar publicamente...

Pois o juiz Murilo André Kieling Cardona Pereira mantém firme propósito de trilhar a contramão do que ele não acredita ser a verdade...

Recomendo ao próprio Dr. Murilo Kieling fazer uma pesquisa informal com seu porteiro, com o guardador de automóveis do TJ, com os seguranças da casa, com a senhora do cafezinho...

É uma unanimidade ultrajante, Dr. Kieling...

Isto me lembra aquela história de Desfile de 7 de Setembro onde a mãe estava admirada de somente seu filho estar marchando certo no meio de milhares de pés batendo com o esquerdo no asfalto...

Juro, Dr. Kieling, que mesmo nos meus piores devaneios jamais imaginei que alguém teria coragem de peitar a sociedade inteira no Caso Joanna...

O Caso Joanna nos deixa envergonhados de sermos contemporâneos de uma das maiores barbaridades humanas providenciada por este sociopata André Rodrigues associado a sua esposa Vanessa Maia Furtado e fingirmos que não é nada, olhando para nossos próprios umbigos, intimidados pela Justiça que se acha dona de todos destinos...

Dr. Kieling, juro que me sinto envergonhado de não ter coragem de falar com todas as letras tudo que podemos imaginar sobre corporativismo...

Dr. Kieling, somos uns bananas...

Somos uns otários...

Nos permitimos presenciar uma bosta toda destas e não fazemos nada...

Absolutamente nada...

Somos bundões...

Os Marins devem estar estourando champanhe num festim diabólico a comemorar sua decisão, Dr. Kieling...

Eu sempre imaginei a possibilidade de Joanna ser assassinada pela segunda vez pela Justiça...

Nunca pelas mãos do Dr. Kieling...







Jorge Schweitzer








11 comentários:

  1. Dr Kieling
    tomara que nunca aconteça com seus filhos né?

    ResponderExcluir
  2. alguma coisa esse juiz tá devendo a esse dedeca ou a alguém ligado a ele pois tá de rabo preso! tem que continuar mandando acusação até ele cansar de assinar e fazer o inverso ou jogar para outra pessoa. lembremos de Abraão lincon e de quantas vezes foi derrotado? tem que colocar esse juizinho na berlinda.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, foi isso que vimos, "nossa" Joanninha ser morta novamente pela INjustiça do Rio de Janeiro. A primeira, pela juíza que deu a guarda ao verme, e agora, pelo juíz "amigo".Pobre de quem precisar do Judiciário nessa cidade.

    ResponderExcluir
  4. 4 de Julho - dia da independência da impunidade na justiça do Brasil. assinada pelo minstro da justiça josé eduardo cardoso e a presidenta dilma rousseff; vai de minuscúlo mesmo; é muita indignação dos cidadões brasileiros.
    Edna brasil

    ResponderExcluir
  5. De acordo com o jornal Tribuna do Advogado deste mês,"Os juízes se sentem donos do Judiciário", palavras essas ditas pelo Presidente da OAB/RJ Wadih Damous.
    É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Os laudos atestam que Joanna foi vítima de maus-tratos. A testemunha mais forte desse caso, a babá, viu a pequena Joanna amarrada e jogada sobre fezes e urina. Uma criança que foi entregue ao pai totalmente saudável pouco tempo antes é vista jogada sobre fezes e urina. Os laudos atestam que havia vários ferimentos no corpo de Joanna.

    E essa aberração da natureza, esse vendido, esse juizinho intelectualmente inferior, esse irresponsável vem dizer que não houve "delito contra a vida".

    COMO NAO HOUVE DELITO CONTRA A VIDA?????? O que seria delito contra a vida de uma criança amarrada sobre as fezes e urina e covardemente torturada por um pai e uma madrasta?? Imaginem Joanna jogada no chão lembrando-se da mãe!!! A agonia silenciosa dessa criança completamente vulnerável, completamente indefesa!!!!!!!!Esse juizinho de araque se esquece que havia uma vida humana sendo agredida de uma forma bizonha e covarde. Ele deveria colocar-se na pele de Joanna padecendo no chão. Joanna sofreu muito, ninguém fala sobre isso.

    Não é uma OPINIAO do público, isso está nos laudos. É quase inacreditável o que está acontecendo. É quase inacreditável o nível de podridão dessas pessoas que estão matando Joanna mais uma vez.

    Otávio

    ResponderExcluir
  7. Quando o DEDECA ESTAVA "EM LIBERDADE" não foi possível encontrar a empregada que trabalhava em sua casa.

    Dizem lá pelo terreirão que ela juntou suas coisas e saiu de madrugada em um caminhão e ninguém mais soube dela!

    Será que hoje com o DEDECA "em liberdade" encontraremos a testemunha mais importante do caso?

    Pois como um cara que é PERIGOSO, QUANDO ESTAVA "EM LIBERDADE", passa a não representar mais perigo (AVALIAÇÃO ESSA FEITA QUANDO ELE ESTAVA PRESO)QUANDO ENCONTRA-SE EM BANGU 8.

    PODE ALGUÉM REPRESENTAR PERIGO PRESO EM BANGU 8????

    ResponderExcluir
  8. As pessoas são muito hipócritas mesmo, é muito fácil falar sem saber de nada...alguém desses comentários tiveram acesso ao processo, pois deveriam pra ver que quem pediu a reclassificação do delito foi a promotoria de justiça e não o juiz do caso!

    ResponderExcluir
  9. Certamente você sabe igualmente que não restou outra alternativa a promotoria após a decisão do Dr. Alberto Fraga... Este comentário transparece intenção de indicar à Sociedade que teria partido da família de Joanna a iniciativa de permitir que André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado não fosse a Juri Popular... Toda a Sociedade sabe que o crime contra a menina Joanna foi tortura e assassinato triplamente qualificado... Até mesmo você que postou este comentário "anônimo"...

    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  10. O tráfico de influência aqui no Brasil nunca foi novidade,principalmente para quem já o sofreu, qdo eu vi na TV que o pai da menina Joana trabalhava no TJ eu tinha certeza que ele seria solto. Nada me espantou que Dr.murilo Kieling tivesse mandado soltar o Pai da menina Joana...Muito triste!

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante a postagem a cima do anônimo datada de 4 de setembro qdo o mesmo diz que "quem pediu a reclassificação do delito foi a promotoria de justiça e não o juiz do caso..."
    Façam um levantamento nos casos julgados pelo Dr.Murilo e descobrirão que a maioria sofrem reclassificação do delito, qdo não é para favorecer é para prejudicar, depende do pedido e de quem o faz!
    Façam um levantamento e depois voltem aqui para dizer se eu estou mentindo.

    ResponderExcluir