sábado, 3 de setembro de 2011

Bebê de dois meses sequestrado em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (PR)





Retrato falado de suspeita de sequestro no Paraná

Dimitri do Valle
UOL Notícias
Em Curitiba


A polícia investiga um denúncia de sequestro de um bebê de dois meses idade em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

A mãe da criança disse em depoimento à polícia que na tarde desta sexta-feira (2) uma amiga recém conhecida a acompanhou a uma loja de roupas quando sumiu com a criança, do sexo masculino.

De acordo com o relato da mãe, a dona de casa Rosilei Ferreira de Lara, a sequestradora se ofereceu para segurar a criança enquanto ela entrava num provador de roupas. A polícia divulgou um retrato falado da suposta criminosa.

Até a manhã deste sábado (3), policiais informaram à reportagem do UOL Notícias que a suspeita ainda não havia sido localizada.

O superintendente da delegacia do município de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, disse que a suspeita tem pele morena, estatura baixa, olhos castanhos e cabelos pretos.

As informações preliminares prestadas pela família do bebê desaparecido, de acordo com os policiais, apontam que a suspeita se aproximou nesta semana dizendo que iria ajudar a mãe e o pai da criança, que são de família pobre, a arrumar um emprego.

Ontem, a sequestradora anunciou que daria roupas novas para a mãe. Foi então que as duas saíram para lojas de roupas, onde houve desaparecimento da criança.

A dona de casa disse que a sequestradora escolheu três calças e sugeriu que ela provasse todas as três. Policiais acreditam que a quantidade de roupas a serem provadas ajudou a dar tempo para a mulher sumir com a criança. Funcionários da loja viram uma mulher sair com a criança do estabelecimento.

O superintendente Freitas declarou que quem puder ajudar, terá a identidade mantida em sigilo e pode ligar para o telefone da delegacia, (41) 3657-1220 para prestar informações sobre o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário