Retrato falado de suspeita de sequestro no Paraná
Dimitri do Valle
UOL Notícias
Em Curitiba
A polícia investiga um denúncia de sequestro de um bebê de dois meses idade em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
A mãe da criança disse em depoimento à polícia que na tarde desta sexta-feira (2) uma amiga recém conhecida a acompanhou a uma loja de roupas quando sumiu com a criança, do sexo masculino.
De acordo com o relato da mãe, a dona de casa Rosilei Ferreira de Lara, a sequestradora se ofereceu para segurar a criança enquanto ela entrava num provador de roupas. A polícia divulgou um retrato falado da suposta criminosa.
Até a manhã deste sábado (3), policiais informaram à reportagem do UOL Notícias que a suspeita ainda não havia sido localizada.
O superintendente da delegacia do município de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, disse que a suspeita tem pele morena, estatura baixa, olhos castanhos e cabelos pretos.
As informações preliminares prestadas pela família do bebê desaparecido, de acordo com os policiais, apontam que a suspeita se aproximou nesta semana dizendo que iria ajudar a mãe e o pai da criança, que são de família pobre, a arrumar um emprego.
Ontem, a sequestradora anunciou que daria roupas novas para a mãe. Foi então que as duas saíram para lojas de roupas, onde houve desaparecimento da criança.
A dona de casa disse que a sequestradora escolheu três calças e sugeriu que ela provasse todas as três. Policiais acreditam que a quantidade de roupas a serem provadas ajudou a dar tempo para a mulher sumir com a criança. Funcionários da loja viram uma mulher sair com a criança do estabelecimento.
O superintendente Freitas declarou que quem puder ajudar, terá a identidade mantida em sigilo e pode ligar para o telefone da delegacia, (41) 3657-1220 para prestar informações sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário