terça-feira, 16 de agosto de 2011

Uma garrafa de Cachaça 'Maribondo', uma canção do Fávio Junior e outra do Roupa Nova...








Sempre achei que o correto fosse marimbondo...

Até domingo passado...

Um vizinho bateu na minha porta para desejar feliz dia dos pais e me entregou uma garrafa de 'Cachaça Maribondo'...

Ele esteve na Feira de São Cristóvão semana passada e lembrou de me presentear...

Com uma garrafa de cachaça...

Agora, sabem o que este amigo da onça foi lá fazer?

Levar a patroa para assistir um show do Fávio Junior...

Juro, é vero...

Teve show do Fávio Junior, do Zeca Pagodinho e do Zezé de Camargo e Luciano por lá entre sexta, sábado e domingo...

Como desgraça pouca é bobagem e depois de mataram a jibóia, jararaca deita e rola definitivamente entrei em meu inferno astral...

No mesmo domingão do paizão recebi 'homenagem' com uma canção do Fávio Junior ao vivo aqui no 'Táxi em Movimento'...

Complementada com outra do Roupa Nova...

Devo informar que Zezé de Camargo e Luciano só não se trata de castigo pouco prá corno em função que inventaram o maráfu prá afogar guampudos...

Devo informar outrossim que odeio baixo astral do abandono providenciado por Ricardão pé de pano; Fávio; Zezé; Luciano e cachaça...

Com óbvia exceção ao Zeca Pagodinho...

No próximo Dia dos Pais, caso eu esteja ainda solto ou vivo...

Me enviem uma canção da Beyoncé, um Rehab da Amy ou batam na minha porta com um Romanie Conti...

Ou...

Uma Tontola, o elixir da clarividencia...

Embrulhada numa Jéssyca Barbosa...

Por favor...




Jorge Schweitzer


PS: Agora cada vez que alguém me homenagear com um Fávio Junior (o único homem, além da Rogéria, que dá tranco na cabeça para arrumar o cabelo) eu devolvo com uma Vanusa... Guerra é guerra...



3 comentários:

  1. Voce não existe!! Quase tive um treco de tanto rir!!! Mas a homenagem da Cris foi linda, mas se voce não acatou assim, ela deve é estar com raiva de voce pela falta do abraço no sábado e pelo breve aperto de mãos!!!! rsrsrsrsr To brincando Jorge!!!

    ResponderExcluir
  2. Positivo e operante, como diz o dr. Fagundo. Quando setembro vier e o Afonso retornar para Laranjeiras, na Cidade Maravilhosa, levará para você uma garrafinha de Tontola, safra 2008, que foi embalada há pouco.
    Não é que acreditei? Fui ao Google conferir e constatar que é marimbondo mesmo.
    Abração Jorge.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Jorge, tá de bob?
    Sabe o que é pior que "Uma garrafa de Cachaça 'Maribondo', uma canção do Fávio Junior e outra do Roupa Nova..." ?
    Não ser querido, lembrado, lido e admirado por toda parte como vc é !
    Um beijo carinhoso da trupe daqui, "Dalí" e de lá...

    ResponderExcluir