quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Savana Nathália e Raimundo Nonato Ferreira dos Santos são presos por assassinato de Joelson de Souza









Acusados de matar Joelson podem vir hoje à Belém
Foram presos no início da tarde de hoje (12), os acusados de assassinarem o vigilante Joelson de Souza, morto no dia 10 de julho.
O crime completou hoje 31 dias.

Savana Nathália foi presa dentro de uma embarcação no momento que aportava no município de Almeirim, pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, enquanto seu namorado Raimundo Nonato Ferreira dos Santos, também acusado de participar do crime, foi preso no município de Novo Repartimento, pela Divisão de Homicídos. Conhecido por "Maranhão", Raimundo Nonato pretendia fugir para o Maranhão.

A prisão foi comandada pelo delegado Luis Xavier, da Divisão de Homicídios.

Uma aeronave do estado se deslocou agora pouco para o município de Almeirim, para pegar a acusada e segue para Tucuruí. A aeronave deve chegar com os acusados na capital paraense, por volta das 18h de hoje.

ENTENDA O CASO

O crime aconteceu em um motel localizado na Região Metropolitana de Belém, na noite do dia 10 de julho. A vítima teve a cabeça e os dedos das mãos cortados.

Uma semana após o crime, foram encontrados os dedos de Joelson, já em estado de decomposição, no esgoto do motel. A cabeça da vítima ainda não foi localizada pela equipe de investigação da polícia.

Natália foi reconhecida pelas estrias

Desde o caso, a cada dia aumenta a busca por um novo episódio. Imagens do Terminal Rodoviário foram divulgadas. Desta vez foram imagens registradas do interior de uma lanchonete de dentro do Terminal. Através da divulgação da TV RBA, em um primeiro momento, 1h22 de segunda-feira (21/7), após o crime, o casal para em frente da lanchonete, mas não demora e logo deixa o local.

Horas depois eles retornam, às 3h44, quando fazem o pedido de uma bebida. O casal chega a conversar, beber cerveja e até a trocar carinhos. Já por volta de 5h02, conforme aparece no vídeo, eles saem da frente das câmeras. O casal seguiu para o município de Santa Izabel, local onde eles moraram nos últimos três meses.

Na tarde de ontem, a equipe do DIÁRIO voltou ao município, onde os principais suspeitos do crime estavam morando. De acordo com pessoas conhecidas do casal, na segunda e terça-feira eles estavam em Santa Izabel, no kitnet onde viviam.

ESTRIAS
De acordo com uma das pessoas que falaram a respeito do caso, a mulher identificada como Nathália possui uma característica física muito forte: estrias nos braços e nas pernas. “Por mais que ela queira mudar o cabelo, tem como identificar ela pelas estrias que ela tem nos braços e nas pernas. Ela deveria ser mais gorda e como emagreceu ficaram muitas estrias, é uma coisa feia, não tem como errar. Os braços são bastante flácidos”, deu a pista o entrevistado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário