segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sargento PM Marco Alexandre Caetano Ferreira: "Mas aí ele pegou a arma e, sem mais nem menos, atirou"... Peraí, as imagens não mostram isto!








The Week: PM ferido presta depoimento na Divisão de Homicídios

Marcos Nunes

O sargento PM Marco Alexandre Caetano Ferreira, de 43 anos, está sendo ouvido na Divisão de Homicídios, na tarde desta segunda-feira. Ele foi ferido durante a confusão na boate The Week, na Gamboa, no último dia 6, na qual foi morto o policial civil Marcelo Bittencourt. O PM negou que seja segurança do bicheiro João Carlos Martins Maia, o Joãozinho King, de 37 anos - suspeito de envolvimento no assassinato de Marcelo - mas admitiu conhecer o contraventor da quadra da escola de samba Estácio de Sá. O sargento também disse conhecer o agente penitenciário Antônio Carlos de Oliveira Júnior, de 35 anos, que trabalha como segurança de Joãozinho, pelo fato de os dois morarem no mesmo bairro.

- Estava com a minha mulher e um casal de amigos. Souza da confusão e tentei falar com o policial (Marcelo). Disse: “Fica tranquilo que aqui é tudo polícia”. Mas aí ele pegou a arma e, sem mais nem menos, atirou - contou o PM.

Marco Alexandre foi atingido no lado direito do rosto. O tiro saiu na nuca. Ele ainda vai precisar passar por outra cirurgia e corre o risco de ficar cego.





Nenhum comentário:

Postar um comentário