terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rio de Paz, atenção: O episódio do Graça Center é ideal para o marketing de vossa empresa ongueira. A acusada não possui padrinho político!




Se necessitarem de slogan basta copiar alguma frase minha por aí...

Jamais entro na Justiça por plágio...


Utiliza um 'cadê' qualquer coisa...

Soube que a Maria da Glória Pinto e seu filho Leandro Pinto Ribeiro são como cachorros mortos, fáceis de chutar...

Tudo o que a Rio de Paz necessita...

Como diz a propaganda no site de vocês: 'agregar valores'...

Bom proveito, pastor Antonio Carlos Costa teólogo calvinista...



Jorge Schweitzer


PS: Agora, outro aviso, pastor Antonio Carlos Costa: sai fora rápido lá de São Gonçalo (como diria o Roberto Jefferson); ali a máfia do óleo não deixa barato... Procure outras paragens mais confortáveis... O Caso Joanna? Não! Nem pensar... Agora a gente que não quer mais sua presença!





Um comentário:

  1. Sr. Jorge,

    Faço parte da comunidade do orkut Gabriela sou da Paz, cujo dono é seu pai Carlos Santiago, num dos tópicos, esvrevi que esqueceram de Joanna na passeata pela paz, aquela organizada pela Ong do pastor, e para minha surpresa, veja o que respondeu a moderadora e namorada de Carlos Santiago, Sandra Domingues, pessoa que esteve a frente de vários movimentos pedindo por justiça no caso Isabella.

    "Assim como a família do pequeno Juan...onde ninguém apareceu, mesmo tendo o filho representado....não apareceu ninguém na manifestação da família da pequena Joanna.
    A Marcha da impunidade foi para representar os 30 mil mortos no Rio...não casos isolados.
    A questão de focar no Juan e Patrícia Franco foi por serem casos onde os policias estão envolvidos na morte e desaparecimento dos corpos. E era um dos temas da Marcha a serem discutidos.
    Cada família vestiu a camiseta do seu ente vitimado e levou o seu banner...era uma manifestação aberta para a população, qualquer pessoa poderia ter aderido."
    Lógicamente que discordei da autora da frase, por ai já se têm uma idéia do pensamento do tal pastor e sua Ong, uma vêz que estavam juntos em reuniões para organizar tal movimento.

    Se achar desnecessário, não publique esse comentário. Obrigada.

    ResponderExcluir