sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu celular tocou as 4 horas da manhã...

.






Meu celular tocou de madrugada...

Acho que eram quatro horas da manhã já que ainda estava muito escuro...

Odeio acordar cedo...

Deixei tocar até cair na caixa postal...

Minutos depois tocou novamente...

Bueno, podia ser algo grave...

Atendi...

- É o sr. Jorge Schweitzer?

- Sim!

- É que perdi meu instrumento dentro de um táxi...

- Do meu?

- Não, mas o senhor é a única referencia que achei no google como taxista do Rio de Janeiro...

- Senhora, existem mais de 30 mil taxis no Rio...

- É que é muito importante, sou música e deixei meu instrumento dentro de um táxi depois de sair da Lapa...

- Não sei o que eu posso fazer....

- Poxa, desculpa, estou desesperada...

Voltei a dormir...

Quando acordei descobri que o prefixo de quem ligou é 32, Minas Gerais...

Liguei, ninguém atendeu...

Devia estar dormindo...

Espero que a moça tenha encontrado o tal instrumento que acabei sem saber qual era...





Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário