quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Atalaias do Edir

.







Nestes últimos dias...

Escrevi vários textos com antecedencia e acabei obrigado a improvisar outros depois de provocado pelos fatos que não me permitiram deixar sem resposta...

Não postei vários e acabei perdendo todos que terei que refaze-los um a um...

Sobre Filhos do Caetano Veloso e Atalaias do Edir Macedo...

Sobre o modismo do Crowd Funding...

Sobre novas referencias a Jessyca Barbosa, a musa do Táxi em Movimento que desbancou Beyonce por duas polegadas e tanto...

E...

Sobre a luta do Anderson Silva que deu aquela bicuda no papo do esposo da Feiticeira que revirou os olhinhos...

Agora, parentesis, por favor...

Eu não assisti a luta, me contaram...

Apesar que sempre que voce afirma que não viu mas um amigo lhe contou, é mentira...

Porém, juro que não vi...

Macho-Alfa não fica madrugada adentro aguardando para assistir na TV dois marmanjos com sunga apertada no rego se porrando...

Achei bacana o Kibe Loco relembrar que o Vitor Belfort foi desbancado da Casa do Artistas pelo tremenda Rafael Vannuci - o intragável garoto propaganda do idem Guaraná Dolly - que namorava nada mais nada menos que a Tammy Greetchen...

Tá venu?

Estou morrendo de saudades de quando só falava abobrinhas por aqui mas não arrependo da opção imposta pelas circunstâncias...

Vou levar muito tempo, muito, para reconquistar todos meus antigos leitores que me abandonaram...

Ah sim, sabem como me livro das velhinhas Atalaias do Edir Macedo que ficam na esquina da minha rua com bíblia debaixo do braço me aguardando?

Finjo que não estou vendo e faço sinal da cruz...

Nunca mais fui parado!




Jorge Schweitzer




PS: Quando li sobre as Atalaias do Edir pensei que se tratava de Atalaia Jurubeba Leão do Norte...





Nenhum comentário:

Postar um comentário