sábado, 9 de outubro de 2010

Psicóloga Lilian Araújo Paiva nega que tenha aconselhado André Marins manietar Joanna...

.






.
.
.
.
.
.
.


A psicóloga Lilian Araújo Paiva, que atendeu a menina Joanna Cardoso Marcenal Marins, desmentiu hoje o pai da menina, André Marins. Ele havia afirmado que amarrou as mãos de Joanna, que morreu em agosto após passar 20 dias em coma, por orientação da profissional. Lilian disse que foi informada por André que Joanna sofria de terror noturno e contou que ele teria perguntado se poderia usar uma luva em Joanna para impedir que ela se arranhasse.

- Não vi nada demais em usar a luvinha. Mas nunca disse que ele deveria amarrar Joanna. Jamais faria isso.

Uma ex-babá da menina de 5 anos contou à polícia ter visto Joanna amarrada pelas mãos com fita crepe, suja de urina e fezes, na casa do pai, que é acusado de maus tratos pela mãe de Joanna, a médica Cristiane Marcenal.

A psicóloga disse ainda que Joanna, durante as três primeiras sessões de terapia, estava bem. Nas duas últimas estava visivelmente debilitada e pediu apenas colo.

- Quando ela me viu, pediu colinho. Fiquei o tempo todo fazendo carinho.



http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/10/08/psicologa-de-joanna-nega-que-tenha-orientado-familia-amarrar-maos-da-menina-922751169.asp




2 comentários:

  1. Querido JORGE
    Agradeça A dra. LIlian ,coisa que já pedi a ourtros jornalistas ,ma snão sei se fizeram pelo cloinha e carinho que pôde dear a minha filha,Talvez o último antes de sua agonizante motre,pq se ela atendeu sexta dia 16 e a Joanna entrou em coma ´profundo dia 19,dia 17 é bem prova´vel qie ningeúem lhe tenha dado carinho de caordo com o depoimento da babá e no dia 18 o André dá entrada com ela no hospital de clinicad de jacarpagua´dizendo estar há 24hs descordada segundo ele não no chão ,mas numtapete grosso onde deveria colocar a progenitora dele ao invé s de minha filha.Portanto dia 16 naquele consultóri fopu a úlitma vez que minha filha soube o que é der cuidada...
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
  2. Q vergonha esse Pais, esse judiciario, a Policia, IML, TODOS OS ENVOLVIDOS. Nao e possivel q nao exista ninguem serio, responsavel, humano, capaz de trazer a tona a verdade. A sociedade exige q a verdade seja apresentada , q a justica seja feita. Nao e admissivel q fique impune uma barbaridade dessas. Esse caso ja se tornou Internacional, ISSO E UMA VERGONHA PRO NOSSO PAIS. E tem q ter resposta, ter q ter solucao. Nao podemos ficar de bracos cruzados esperando q outras criancas sofram violencias por seres inescrupulosos q se julgam acima do bem.

    ResponderExcluir