domingo, 7 de março de 2010

Lançamento do Livro "Das apresentações" de Ana Luiza Burlamaqui da Penha

.













Olá,

estou lhe enviando convite e sei que se decidir Natal é um otimo destino em tempos de chuvas, aqui o calor é abrasador. Sou grata a vc ter me dado um toque há anos atrás sobre o Overmundo. Foi lá que reuni todo o meu trabalho e produzi a ponto de ganhar um prêmio. Inspirada em um dos seus textos amorosos escrevi uma poesia/poema que agora lhe envio e que consta no livro.



Abraços , cuide-se e continue. Ana


Do meio

Ele sempre espera
que algo aconteça
num sábado à noite
Que se afoguem em seu conhaque
Todas as mulheres
que amou
Enquanto espera que ela
Volte sobre seu corpo
tatue seu nome
bem juntinho da eternidade
embaixo de um coração
com um beija-flor
Ele lê Quintana
para dormir
e espera que ela o abrace
infinitamente
que ela adentre
o seu corpo
e que o constranja
com desejos obscenos
e que no sétimo dia
seja
enfim
libertado da espera. (Ana Luiza)





...

Ana se refere a uma brincadeira que fazia postando uma foto da Beyoncè todo sábado por aqui com a frase "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite"; de meu hábito por Domecq (taí, nunca mais bebi conhaque); de uma moça que tatuou meu nome; do Quintana ... Reuniu tudo e criou esta maravilha... Parabéns, Ana... Sucesso... Jorge Schweitzer



2 comentários: