quarta-feira, 24 de março de 2010

Jean Baudrillard, Big Brother Brasil 10, Maroquita, Dourado e um Taguaguela...

.













.

.

.

.

.
Terça, 2010 março 23...

23h 17min...

Escrevo no computador...

Uma gritaria...

Lá fora...

Parece gol do Flamengo...

Mas não...

Big Brother...

Sintonizo...

Bial fala com uma tal de 'Maroquita'...

Não tenho a menor idéia de que...

'Maroquita' declara que não é mais policial...

Ué?

Quer ser faxineira...

Que puerra é esta?

Não sei...

Corta para um sujeito 'tagaguela'...

Troço chato viado língua presa...

Uma vizinha faladeira grita na minha janela que um Dourado sei lá o quê...

A tia contou tudinho...

Apanhou de travecos...

Agora vai...

O que é isto?

Sou um analfabeto em reality show da Rede Globo...

Não deveria...

Recentemente morreu o filósofo francês Jean Baldrillard que analisava fenômenos da comunicação moderna que se multiplicam na forma de reality shows ou de exposição sexual...

Em "Telemorfose" Baudrillard reescrevia a 'segunda queda do homem, a queda da banalidade"...

Desdenhar é excluir-se da realidade virtual onde toda a sociedade mergulha saboreando situações sem correr riscos...

Não devo...

Compartilhar vidas alheias é mais seguro que encarar a real...

Acho que tenho perdido meu tempo útil...

Vou inutilizá-lo no BBB10...



Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário