quinta-feira, 25 de março de 2010

Jorge Luiz Marins de Souza quer conhecer Jorge Schweitzer... Por quê?

.







O pessoal da TV PUC me repassou o email abaixo e agradeci pela gentileza:

Prezado Sr. Jorge,

encaminho para seu conhecimento email que chegou à nossa redação. Não fornecemos nenhum contato seu ao sr. Jorge Marins.

Atenciosamente,

Coordenação TV PUC Rio

Date: Wed, 24 Mar 2010 12:26:58 -0300
Subject: entrevista
From: jorge luiz marins de souza
sidgeo20@gmail.com


Bom dia Puc-rio,

gostaria de saber como conseguir a entrevista completa que foi
realizada por vocês com o taxista Jorge Schweitzer. Gostaria de saber
também se possuem algum contato dele, pois desejo entrar em contato
com o mesmo.

obrigado.

Jorge Marins



Curioso né?

É facílimo me encontrar na rede com direito a meu email e telefone celular...

Alguém com o mínimo de conhecimento da Internet me localiza com facilidade...

Tomara que o xará esteja com ótimas intenções...

Só achei estranho que alguém que se intitula Jorge Marins tenha o email sidgeo20@gmail.com...

Repassei meu email para o tal Jorge Marins...

Não deve ser nada...

De qualquer forma está registrado...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário