segunda-feira, 22 de março de 2010

Funcionários do Ministério das Cidades no 'Táxi em Movimento'...

.





Transportei dois funcionários do Ministério das Cidades neste domingo...

Participam da organização do Forum Urbano Mundial 5...

Um ficou no local do evento, no Cais dois da Avenida Rodrigo Alves ladeado por transatlânticos luxuosos...

Outro seguiu até o Galeão para recepcionar convidados internacionais que retornariam com batedores oficiais...

O World Urban Forum 5 é promovido pela ONU e o Brasil é somente o país sede...

Lula fará a abertura...

Somente para testar meu alcance averiguei possibilidade do 'Táxi em Movimento' ter credencial no Forum como imprensa...

Impossível...

Na sexta passada encerraram-se as credenciais...

Me identifiquei para evitar inconfidências...

Me contaram que caso tivessem me conhecido alguns dias minhas chances eram reais...

Fiquei surpreso com o nível dos jovens que são da leva dos primeiros concursados para o órgão...

Entraram logo após Olívio Dutra sair em meio ao turbilhão do Mensalão...

O substituto atual, lembro, foi indicação do Severino Chique-Chique...

Márcio Fortes...

Não cometi a descontesia de conversar sobre...

Fiquei impressionado com nível dos rapazes...

A gente não perde a esperança quando nos vemos representados por cidadãos bacanas em funções públicas...

Tem um monte de gente fazendo mierda...

E outros remando contra o tremedal...

Numa hora dá certo...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário