segunda-feira, 22 de março de 2010

Você sabe o que é 'Stand Up'? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar...

.




Atualmente é moda...

Stand Up...

- Onde você vai?

- Estou indo a um Stand up...

Concluo que meu interlocutor estaria se dirigindo a algum swing com coito interrompido...

Não...

É um show intimista em que um sujeito solitário - que se acredita engraçado - improvisa piadas...

Para incentivar que a platéia gargalhe espalha alguns amigões como claque pela sala a puxar o riso tal um Bira do Jô Soares...

Virou um filão para zé graças...

Sérgio Mallandro e todos componentes do CQC excursionam pelo país além de outros anônimos que entraram na onda...

Viraram astros do Stand Up...

Na realidade os CQCs nem podem ser considerados humoristas...

São repórteres que fazem pegadinhas com políticos que já está enchendo o saco e nem deputado vagabundo mais os teme...

E...

Virou um filão o tal Stand Up...

Dias desses um comediante se dizia indignado por aproveitadores entrarem na onda mesmo sem possuirem competência...

Não sei o nome dele - juro que não estou fugindo da raia - mas é redator do Zorro Total, faz teatro e sua irmã já andou em meu Táxi em Movimento e contei por aqui nosso encontro que ela morreu de rir da minha palhaçada...

Quando eu lembrar conto...

Esteve no Rock Bola reclamando que despreparados pegaram carona...

Se disse formado em cursos americanos e profundo conhecedor da técnica...

Não sei...

Duvido...

Humor é bom ou ruim e ponto...

Não existe curso que me faça virar engraçado...

Nem eu, nem ninguém...

Tem gente que possui o tempo certo da piada e outros necas...

O Danilo Gentile do CQC como repórter tonto é impagável...

Assisti, no YouTube, uma performance do Gentile num palco e fiquei triste, muito triste...

Estão confundindo sujeito cara de pau - que não teme enfrentar uma platéia - com humorista...

Stand Up é um karaokê locutório para todo outrora estudante de última fila tentar a sorte no palco...

Sem graça...

Só possível gargalhar depois de beber duas garrafas e meia de chá do Santo Daime...



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário