quarta-feira, 10 de março de 2010

Flávia Arruda: "Todo mundo recebe"...



.












Eu usaria a expressão da Hebe Camargo para definir a primeira dama do Distritito Federal, Flávia Arruda: "uma gracinha"...

Isto, prenda a ponta da língua nos dentes da frente e repita comigo: "uma gracinha"...

Ótimo...

Ontem Flávia Arruda nos contemplou com esta pérola:

- Não me surpreende em nada porque eu sei que todo mundo recebe, e que a política no Brasil é assim. As pessoas precisam receber dinheiro para a campanha.

Flávia Arruda ainda nos informa que foram aumentadas as doses de antidepressivos ministradas no maridão; que ele perdeu quatro quilos; que há dois dias não consegue ficar em pé em razão do inchaço na perna e tal e coisa e coisa e tal...

Flávia também contou que a filha do Arruda anda pela casa inteira calçando as sapatos do pai para matar as saudades...

Uma loucura...

Flávia teme que José Roberto Arruda possa vir a entrar em óbito na cadéia...

Daí fiquei condoido e não vou permitir que isto ocorra sem que nenhum samaritano se levante para auxiliar numa hora tão cruel...

Não é hora para vinganças mesquinhas...

Se Arruda morrer eu vou para o sacrifício e aceito casar com a viúva...

Na hora...

Tô dentro...



Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. vai quen filha dela seja uma terrorista igual a da novela das 9 heim ? heheheheeheh.

    ResponderExcluir