segunda-feira, 22 de março de 2010

Amanhã vou me encontrar pessoalmente com Sérgio Cabral e Eduardo Paes? E com Lula?

.






Fui convidado para um evento onde irão comparecer o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes...

Será amanhã, terça feira, dia 23...

Convite bacanão...

A produção solicitou confirmação para credencial que estarei repassando hoje...

A festança é surpresa em homenagem a um aniversariante do mundo do samba e local/horário somente será disponibilizado para convidados e familiares...

Foi solicitado que não houvesse divulgação preliminar para evitar tumulto...

Entre os amigos do sambista estarão Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Belo, Molejo e Revelação...

Fiquei surpreso ao constatar que Viviane Araújo também irá comparecer como atração no mesmo local que o cantor Belo, seu ex-esposo enquanto estava preso...

Como o Lula está no Rio de Janeiro para abrir o Forum Urbano existe a possibilidade real de eu esbarrar com o barbudo no tal pagode já que Lula necessita limpar sua barra com o Cabral depois de abandoná-lo chorando pelos royalties derramados pela Emenda Ibsen Pinheiro...

Vou fazer o possível para chegar por lá, filmar e estampar aqui no 'Táxi em Movimento'...

Se não sobrar tempo, paciência...

Se o 'Táxi em Movimento' fosse minha fonte de renda eu passaria o dia inteiro me preparando para me encontrar com o prefeito, o governador e o presidente no mesmo local....

Porém...

É muito complicado proporcionar novidades exclusivas quando o blog é somente uma alternativa de expressão...

Mas...

Não tenho o que reclamar...

A liberdade de resolver comparecer ou cabular administro conforme a disponibilidade, meu humor ou necessidade de apanhar mais um passageiro anônimo na próxima esquina...

Liberdade não tem preço...





Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário