quarta-feira, 24 de março de 2010

Ângela Bismarchi em 'Detalhes'...

.




Ângela Bismarchi me abandonou...

Ângela não telefona, não manda email, não dá notícias...

Certamente Ângela não conhece a 'Maldição Jorge Schweitzer'...

Todo mulher que me deixa falando sozinho engordará duas gramas diárias para sempre...

Ad eternum...

Sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta e sexta...

Duas gramas...

É devastador...

Há múltiplos exemplos específicos...

Toda ex amiga vira canhão...

É só fazer as contas...

Vira uma dona dedonda até explodir toda saramandaia Ilza Carla...

Duas gramas vezes trezentos e sessenta e cinco dias dá quanto?

Multiplicado por dez anos?

Nesta segunda passada assisti a Ângela Bismarchi no CQC...

Apesar de ter uma cola com 'Yves Saint Laurent" não conseguiu ler corretamente...

Saiu assim:

- Ivês Sainte Lórrun! É isso?

Passou perto...

Lógico...

Culpa da Ângela?

Não...

Culpa do desgraçado infeliz assessor que deveria ter escrito 'Íves San Lorran'...

Queriam o quê?

Semanas antes Ângela Bismarchi tomou um 'caldo'...

Não tive nada a ver com isto, evidente...

Minha maldição é um pacto com a Filizola...

A cada vez que Ângela colocar seus dois pezíssimos na balança do banheiro após o banho e antes de se dirigir ao SBT irá lembrar da 'Maldição Jorge Schweitzer'...

Ângela, a cada brigadeiro irá lembrar de mim...

Ângela, quando escutar 'o ronco barulhento' de seu estômago irá lembrar de mim...

Ângela - à noite - 'envolvida no silêncio', se dirigindo ao frigobar, 'do seu quarto' irá relembrar do Schweitzer...

Antes de dormir Ângela Bismarchi irá pesquisar meu retrato na Internet...

Mas...

'Na moldura não sou eu que lhe sorri'...

Mas...

Ângela vê 'meu sorriso mesmo assim'...

'Até os erros do meu português ruim' soletrante...

E nesta hora Ângela Bismarchi irá lembrar de mim...

Eu não...

Ao invés de 'Detalhes' do Roberto escuto 'Festa de Rodeio' antes de emborcar...

A voz da Ângela a me ninar:

'Em festa de rodeio bate forte o coração, alô galera de peão"...

Durmo feito um tijolo...

Fazer o quê?





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário