terça-feira, 9 de março de 2010

Avatar e o Oscar 2010...

.




.
.
.
.


Acho que foi correta a premiação do Oscar deste ano...

Realmente Avatar é tão superior a todos outros que preferível nem premiá-lo de forma acachapante...

Avatar é uma revolução do cinema...

Nem necessita de estatuetas...

A bilheteria já atestou o fenômeno...

Conheço pessoas que viram Avatar cinco vezes...

Eu já assisti duas vezes, já que a primeira não em 3D...

Se alguém me convidar para assistir novamente eu topo...

Só preciso de algum motivo...

É deslumbrante, você sai da sala de bem...

'Guerra ao Terror' foi uma surpresa que eu havia previsto tempos atrás aqui no blog muito antes do oba-oba que eu nem sabia que a direção era de ex-esposa do Cameron...

A indústria gosta desta coisa de surpreender na premiação do Oscar...

Quando assisti 'Guerra do Terror' não entendi porque não se comentava nada sobre um filme tão bom...

Bom, mas não tão impactante quanto Avatar...

Avatar delimitou o antes e depois dele...

Agora todos queremos assistir qualquer porcaria em 3D...

Conheci duas moças que viram o trailer do 'Alice' em terceira dimensão e ficaram fascinadas...

Assisti o mesmo trailer do 'Alice' e não achei nada demais...

Como também havia falado por aqui...

'Bastardos Inglórios' não passaria em vão...

Ganhou o ator que interpreta o cruel nazista...

O cara é tão bom no papel de ruim que torci para que tropeçasse quando se encaminhou para receber o Oscar...

Sandra Bullock é espetacular sem se achar...

Ainda não vi seu filme...

Merece...

A gordinha emocionada do Preciosa idem...

Você ainda não viu Avatar?

Nunca mais foi ao cinema esperando que a cópia apareça em DVD?

Então...

Vá ao cinema para assistir Avatar em 3D...

Uma viagem com você a flanar sobre florestas suspensas coadjuvante com copão de pipocas e Cola-Cola no colo...

Cinema é bom demais...

Né não?!




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário