terça-feira, 19 de março de 2013

Os Lelekes falsos





Falso grupo de funk é preso por se passar por 'Os Lelekes' 


Rio - Integrantes de um falso grupo de funk do Rio foram presos na madrugada desta segunda-feira na casa de show Turuna, em Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde faziam um show. 


O grupo se apresentava como a banda “Federado e Os Lelekes”. 


Eles foram levados para a delegacia local. 


Além do falso grupo, foram detidos ainda um empresário e os responsáveis pela casa de show, num total de oito pessoas. 


Autor da denúncia, o empresário Rômulo Costa também prestou depoimento na delegacia juntamente com os verdadeiros funkeiros, autores do sucesso “Passinho do Volante” (Aaaah lelek lek lek lek), contratados da Furacão 2000. 


“A gente já vinha monitorando e denunciando a fraude, mas insistiram achando que nada iria acontecer. Agora é o fim da linha para eles”, disse Rômulo Costa.



PS: Pô, na boa, tirando o refrão engraçado 'lék, lék, lék' o resto da 'música' não existe... Mais um grupo de uma música só, o pessoal imitador podia escolher outro artista qualquer para imitar para ter vida um pouco mais longa... Poderiam imitar o Tiririca ou tentar aquela cantora 'Você prá mim foi o sooooooooool, de uma noite sem fiiiiiiiiiim' que eu não sei o nome e se apresentarem no Faustão... Faustão adora homem que imita cantora mulher... Se for um grupo de homens imitando uma dona só, capaz do Silva colocar fixo no Domingão... Ah, muléqui, lék, lék, lék... JS




Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Q97gc-RVyXU

    publique e divulgue por favor

    ResponderExcluir