quinta-feira, 14 de março de 2013

As seis perguntas que os jurados irão responder no julgamento de Mizael Bispo de Souza





- Mércia foi morta? 

- Mizael a matou? 

- O jurado absolve o réu? 

- O crime foi cometido por motivo torpe? 

- O crime usou meio cruel? 

- O autor deu possibilidade de defesa à vítima?




3 comentários:

  1. Mais importante do que condenar esse gorila será desbaratar toda a rede de proteção que ele conta entre policiais. De nada adiantará ser preso e contar com regalias.

    ResponderExcluir
  2. Hoje resolvi acompanhar o julgamento ao vivo.
    Advogado de defesa passa 10 minutos puxando o saco do juiz enaltecendo o fato do julgamento ser transmitido na internet.
    Isso é ridículo. Nem 1 segundo deveria ser gasto pra isso. Está virando showzinho tipo mensalão.

    A sala do julgamento é ruim. O som só é bom por conta dos microfones que estão captando a transmissão. A hora que percebemos o som local dá pra ver que é ruim, tipo salão de repartição pública mesmo. Um local desse precisa de uma ótima acústica. Fora que o juiz deveria estar num degrau dentro da sala um pouco mais elevado, até pela autoridade que representa. Enfim, não sou arquiteto, mas sala de repartição pública nesse país parece mais restaurante por kilo.

    PENA MÁXIMA pro assassino.
    Otávio

    ResponderExcluir
  3. Advogado de defesa se emociona falando do pai pobre.
    Não consigo entender. O que isso tem a ver com o caso???

    Isso revela despreparo e imaturidade. Que esses julgamentos parem de ser transmitidos na internet. Está virando circo. Esse não é o julgamento mais importante do país. Todos julgamentos são importantes.

    A defesa já começa mal e deverá terminar pior ainda. Advogado menciona até uma carta da própria filha, uma criança que acredita que Mizael é inocente. Como se uma criança tivesse peso numa decisão dessas!!! Vejo despreparo enorme. Não me surpreende o baixíssimo nível do judiciário brasileiro.

    Condenação máxima a esse monstro.
    Otávio

    ResponderExcluir