domingo, 10 de março de 2013

Amigo de Pistorius diz que atleta está a beira de suicídio






Amigo de Pistorius revela: 'Ele está arrasado e à beira do suicídio' 

Mike Azzie afirma que atleta paralímpico está abalado por ter matado a namorada Reeva Steenkamp. 

Ele é acusado de ter premeditado o crime 


Por Agência de notícias 
Londres 


Segundo um amigo de Oscar Pistorius, o atleta paralímpico, que é acusado de ter assassinado a namorada e modelo Reeva Steenkamp em fevereiro, está arrasado e muito próximo de cometer suicídio. 

Em um documentário da rede BBC, intitulado "Pistorius: o que realmente aconteceu", que deve ser veiculado nesta segunda-feira na televisão britânica, Mike Azzie revela também que o sul-africano biamputado, de 26 anos, não para de pensar na amada. 

- Depois de ter conversado com ele, eu diria que é um homem arrasado e diria até que está à beira do suicídio. Isto realmente me preocupa. Não há confiança alguma no tom de sua voz. Ele leva qualquer um a pensar que dá voltas sem saber para onde ir. Eke também fala com frequência de Reeva Steenkamp e pede que rezem por ela e por sua família 


Pistorius, ganhador de seis medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos, é acusado pela promotoria de ter premeditado a morte de Reeva, que foi alvejada por ele com três tiros através da porta do banheiro. 

O atleta afirma que foi um acidente, alegando que havia confundido a namorada com um ladrão. 

Após uma semana de audiência, Pistorius teve garantido o direito de responder ao caso em liberdade, mas com uma série de restrições. 

O julgamento terá início no dia 4 de junho.



PS: A menos que seja notícia plantada para induzir piedade pública ao senhor atleta Pistorius que executou a tiros  uma moça, acho excelente a idéia dele se matar... Queria que isto fosse ampliado para todos vagabundos assassinos daqui e de todas partes do mundo para limparem as cadeias e desatravancarem as pautas judiciais... Seria excelente Pistorius cometer suicídio e se tornar quase que um padrão mundial daqui pra frente..  Taí! Não vou comemorar muito, mas também não vou ficar triste... Vá em frente, sr. Pistorius, tenha meu total apoio... JS











Nenhum comentário:

Postar um comentário