quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vídeo mostra cambistas presos ao vender ingressos para desfile no Sambódromo do RJ










Um vídeo feito por policiais civis, mostra a ação de oito cambistas presos no entorno da Sapucaí, na tarde desta quinta-feira, ao tentar vender ingressos para vários setores na Avenida. 

A Delegacia de Especial de Apoio ao Turismo (Deat) foi responsável pela ação. 

Nas imagens, um deles negocia com um dos agentes disfarçados. 

"Tenho ingressos de todo comigo", diz um dos criminosos. 

"Se você quiser ingresso, compra comigo", reforça o cambista. 

Os policiais vão até a bilheteria acompanhados do homem e tentam comprar um lugar para a arquibancada.  

"É melhor do que comprar ali, eu vendo muito mais barato. Tenho ingressos para sábado (segundo dia do desfile do Grupo de Avesso) e vários dias." 

 Após os agentes simularem a compra dos bilhetes em uma padaria, os oito cambistas foram detidos no entorno. 

Todos foram encaminhados à especializada, onde responderão por crime contra a economia popular.








Nenhum comentário:

Postar um comentário