quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Video de casal fazendo sexo em praia de Rio das Ostras RJ cai na internet e casal e Justiça irá julgar o caso








Casal flagrado fazendo sexo em praia do RJ vai parar em delegacia 


Flagrante aconteceu na cidade de Rio das Ostras e Justiça vai julgar caso. 


Vídeo com flagrante foi postado na internet nesta quarta-feira (20). 



Do G1 Norte Fluminense 



O Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Rio das Ostras vai analisar o caso de um casal flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade da Região dos Lagos do Rio, no último carnaval. 


O fato chamou a atenção de quem estava na praia naquele dia e foi filmado por um grupo de amigos que estava no local, indo parar nas redes sociais nesta quarta-feira (20), gerando repercussão. 


Segundo assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o casal foi encaminhado por policiais naquele mesmo dia 8 de fevereiro à 128ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como "ato obsceno" pela delegada Carla Conceição Guimarães Tavares e, em seguida, encaminhado ao Jecrim, órgão da estrutura do Judiciário destinado a promover a conciliação, o julgamento e a execução das infrações penais consideradas de menor potencial ofensivo. 


Nem a delegada Carla Tavares, nem a assessoria da Polícia Civil informaram ao G1 se o casal flagrado fazendo sexo na praia vive em Rio das Ostras ou se são turistas que estavam na cidade no período de carnaval. 


Segundo o Código Penal Brasileiro, em seu artigo Art. 233 , "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público", pode acarretar pena de detenção, que vai de três meses a um ano, ou pagamento de multa. 


Vídeo na internet 


No vídeo, postado nesta quarta-feira na internet, o casal aparece fazendo sexo próximo a idosos, mulheres e crianças brincando no mar. 


Algumas pessoas, quando percebem a movimentação, chegam a sair de perto. 


Outras param para olhar. 


“Chama a polícia, chama a polícia”, diz uma das pessoas no vídeo. 


“Eles tinham que ir mais para o fundo, né?”, questiona uma mulher. 


“O que é isso, gente? ". 


Outros casos no Rio de Janeiro 


Em 2012, alguns outros casos também chamaram a atenção no estado. 


Em outubro, um estudante flagrou casal fazendo sexo na Praia de Ipanema, no Rio. 


Também, guardas municipais prenderam em flagrante um casal que fazia sexo, em plena tarde, na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 


Segundo a assessoria de comunicação da Guarda Municipal da capital do estado, foi necessário que os guardas entrassem na água para retirar os dois. 


O homem e a mulher foram levados pelos guardas para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado como ato obsceno. 


Além desse caso, uma mulher foi flagrada tomando banho nua na orla do Flamengo, também na Zona Sul do Rio, durante o amanhecer.



PS: Pôs bueno... Mostrei as imagens acima  porque aparece somente a simulação e acho que o vídeo pode ajudar a esclarecer já que possível que o advogado do casal irá alegar que estavam apenas brincando de faz de conta... Serve igualmente para estampar que gays ou casal hetero tem que serem enquadrados igualmente quando comportam-se iguais cachorros sem noção de limites sociais e antes que os referidos sintam-se à vontade para igualmente defecarem nas ruas como reações fisiológicas que apregoam 'normais'... JS







Um comentário:

  1. e a justiça paga com dinheiro publico vai perder tempo com um casinho destes?

    se fosse um crime ocorrendo ali, não tinha filmagem,. testemunha, não tinha NADA

    ResponderExcluir