quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Juiz Murilo Kieling; continuamos aguardando data do Juri Popular para assassinos de Joanna Marcenal: André Rodrigues Marins, Vanessa Maia Furtado e comparsas




Releio  Kant...

A tentar decifrar os meandros sombrios da  anômala mente do torturador covarde André Rodrigues Marins que acredita normal manietar a própria filha Joanna Marcenal de 5 anos de idade pelos pés e mãos com fita crepe sobre fezes e urina até a morte e se atreveu rir nervoso na entrevista coletiva onde o  verme psicopata confessou a barbárie em rede nacional...

A barbaridade do ser humano sociopata é um fenômeno impar...

Seu arbítrio sobrenatural possui um impuro caráter único que pretende desconstruir a causa de todas suas ações pontuais com discurso que acusadores são loucos, muito embora loucos por Justiça...

Nenhuma das condições que determinam sua falta de caráter deixa de estar contida na série de eventos da sua vida milimetricamente constituida para todos seus próximos arregimentados inglórios a  lhe salvarem quando encurralado pela barbárie sacramentada como vingança...

Não é encontrada causa incondicionada daquilo que ocorre no seu tempo, espaço ou meio que Phillipe Pinel pessoalmente trataria com internação, camisa de força e injeção no rabo do André Marins...

Sua razão é a permanente condição de todas as ações de arbítrio sob as quais se manifesta este imbecíl...

Antes mesmo de ocorrerem, cada uma delas conflituava com a necessidade natural do mundo sensível que a JuIza Claudia Nascimento Vieira fingiu não perceber e a promotora Elisa Pittaro tentou acobertar...

André Marins e Vanessa Maia Furtado são a derivação incondicionada de um estado deplorável a partir da própria antinomia de suas existências...

Se André Marins e Vanessa Maia Furtado não acabarem seus dias na cadeia ninguém mais merece ser preso...

Ninguém!


A hora está chegando...


O Júri Popular se aproxima...


Que a pena seja exemplar...


Que a memória da Menina Joanna seja preservada imaculada para sempre...


Este crime não passará impune...

Pelo menos um de nós não permitirá...


Se  incensarem André Rodrigues Marins...

Passarei a ler Thoreau...


Amém!





Jorge Schweitzer










11 comentários:

  1. Então, coloca o seu endereço para enviar-lhe a coleção inteira de Thoreau.

    ResponderExcluir
  2. Se eu necessitar reler Thoreau me envie tua coleção após eu ser preso!
    Pode ter certeza!
    Obrigado!
    JS

    ResponderExcluir
  3. Por que você seria preso?
    Hoje um taxista como você foi preso porque levava crac e armas em seu amarelinho.
    Seria por isso?
    Tem muito taxista cometendo crimes.
    Sabe como é, né. Pode aparecer qualquer coisa no porta-malas de um táxi no RJ...
    Seria esse o seu caso?
    Por isso quer que envie a coleção quando você estiver na cadeia?
    Acho melhor você ficar mais esperto e tomar muito cuidado com quem e o quê leva em seu táxi.
    Os "homens" estão doidos pra prenderem taxistas criminosos...Vê se não dá mole. Alguém pode "esquecer" algo em seu táxi. Depois vai ser difícil explicar baton na cueca. Coincidências acontecem...

    ResponderExcluir
  4. Quando for rodar a partir de amanhã (cuidado para não "rodar", com perdão do trocadilho), observe bem cada passageiro, sua bagagem, seus pertences, para ver se não há nada suspeito. Afinal, se pegarem algo ilícito do interior de seu táxi, não seria nada de anormal, já que tem muitos taxistas fazendo "bonde" para o tráfico... E ao te prenderem, você seria apenas mais um tirado de circulação. Na cadeia, haveria muito tempo para ler todos os filósofos nos quais você busca "inspiração"...

    ResponderExcluir
  5. Você sabe exatamente do que estou falando,,,
    Todos me conhecem o suficiente para saberem que estas ameaças de plantarem drogas como tentaram amedrontar o pai da Dra, Cristiane Marcenal antes de Joanna ser assassinada não me amedrontam...
    Fui bem claro ao dizer que devam me enviar livros caso André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado forem considerados inocentes após confissão de amarrarem e torturarem a menina Joanna Marcenal...
    Eu mesmo vou caçar pessoalmente André Rodrigues Marins se é isto que você aguarda que eu confesse...
    Vou virar seu Django caçador sem recompensas...
    Melhor que este sanguinário seja preso...
    É isto que você quer ouvir?
    Pronto!
    Este crime não passará impune...
    Mesmo que custe a liberdade de um sequer de nós...
    Pode ter certeza!
    Absoluta!
    Todas ofensas que André Rodrigues Marins e quadrilha ousaram me proferiram não passarão em vão...
    Joanna Cardoso Marcenal merece todos nossos arrojos, minha honra e de minha família também...
    André Rodrigues Marins vai pagar muito caro...
    Juro!

    JS

    ResponderExcluir
  6. Agora, cuidado...

    Assim que eu for preso, minha página será rastreada pela DRCI para saber quem me envia comentários...

    Sua vida irá virar um inferno após induzir assassinato...

    Cuidado para não me encontrar na mesma cadeia...


    Cuidado!

    JS





    ResponderExcluir
  7. Todos também "conheciam" o taxista Edilson Costa Rodrigues até hoje.
    O cara, ao meu ver, é muito mais inteligente e esperto que você. Pelo menos ele se meteu numa tremenda encrenca por uma boa grana. Agora, você, fica aí sem receber nada (pelo menos imagino que não, porém é difícil de acreditar que você não esteja levando algum da família da menina) e se queimando, sendo processado etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque há coisas que não há mesmo dinheiro algum do mundo capaz de pagar...
      JS

      Excluir
  8. Jorge, Cuidado!
    O próprio André numa das visitas lá na casa do meu pai ameaçou colocar drogas na casa para tira a guarda da Joanna de mim.
    Não conseguiu utilizou outras artimanhas e TORTUROU minha filha até a morte. Essa história não é nova.
    Cuidado!!!!
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse André é muito escroto mesmo. Quando fez essa ameaça, deveria ter levado uma mão no centro da fuça. O que falta a ele é muito couro!!!

      Excluir
  9. Ele não teve respeito pelo avô de sua própria filha. Família demoníaca .

    ResponderExcluir