quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aviso aos Navegantes






Novamente surgiu oportunidade de 'aparecer' com grande repercussão...

Não sei...

Não é este o meu foco...

Talvez seja até incoerência não aproveitar uma grande mídia para ampliar todas nossas lutas...

Sempre fico com reservas sobre até onde eu possa ou deva avançar...

Procuro administrar a trilha perigosa de  vaidades indevidas para não estragar o patrimônio pequeno construído de forma responsável por aqui...

Pode ser que eu esteja desperdiçando oportunidade que qualquer um gostaria, não sei...

Não vejo nenhum inconveniente em debater todos questionamentos ao vivo; quando surge a possibilidade de matéria editada fico inseguro em confiar na independência alheia...

Seriam vários dias de gravação para ir na tela durante um hora...

Não sei...

Se eu aceitar conto todos detalhes..

Talvez eu aceite se me entregarem o material para reproduzir no blog cada etapa na íntegra em troca deles fazerem a edição que acharem melhor...

Daí aceito...

Na hora...

Voo no escuro, não sei...

Hoje igualmente um amigo cineasta famoso enviou o vídeo do comentário do Mautner sobre a gente  e uma entrevista minha para o Antena Coletiva para roteirista que está escrevendo sobre um taxista no RJ para entrar em contato...

Não sei...

Gosto mesmo é de ser blogueiro e taxista somente...

Existe uma  teoria cognitiva destes epigramas em leis, que não a de Murphy,  criadas para explicar algo como qualquer ser tem limite que ao bater no limite cria teoremas para explicar sua inaptidão para ir além...

Acho que a Lei de Parkinson ao falar sobre coeficiência e ineficiência...

Em neurolinguística se afirma que todo humano é capaz de ser o que pretender...

Sei lá?!


Não gosto de adentrar o campo da suposições sem medidas...

Podem até duvidar, mas verdade...

Gosto de ter chegado até aqui desta forma...

Pretendo somente realizar somente mais uma grande lambança para fechar com chave de ouro...

E depois correr para o abraço final...

Aguardem!





Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário