sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vatileaks sobre homossexualismo e prostituição no Vaticano levaram Bento XVI a renunciar







Sexo gay no Vaticano teria levado Bento 16 a renunciar seu cargo 

Pela primeira vez a palavra ‘homossexualidade’ teria sido pronunciada na residência do Papa 

A revelação sobre casos de prostituição de seminaristas e homossexualidade entre integrantes da Igreja Católica chocou Bento 16 a ponto de ele se decidir pela renúncia. 

A informação foi publicada pelo jornal italiano ‘La Repubblica’, nesta quinta-feira. 

De acordo com a reportagem, os detalhes sobre episódios de sexo, disputas de poder e mau uso de dinheiro estavam no documento de 300 páginas recebido por Bento 16 em dezembro. 

O jornal afirma que ele teria dito, ao ler a papelada produzida por investigadores do escândalo conhecido como Vatileaks, que o documento teria de ser entregue a um novo Papa, “mais forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho”. 

Em escutas telefônicas que buscavam provas de casos de corrupção, os investigadores acabaram chegando a um nigeriano chamado Chinedu Thiomas Eheim, integrante do coro da Reverenda Capela Musical da Basílica de São Pedro no Vaticano. 

Ele atuava como cafetão, oferecendo serviços sexuais com jovens estudantes. 

“Tem dois metros de altura, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo”, disse Eheim numa das gravações. 

ENCONTROS SEXUAIS 

Os encontros sexuais, segundo informa o ‘La Repubblica’ com base na investigação, aconteceram num centro estético dentro do Vaticano, num vilarejo fora de Roma, numa sauna e num alojamento universitário. 

Segundo a publicação italiana, pela primeira vez a palavra ‘homossexualidade’ teria sido pronunciada na residência do Papa, quando ele recebeu o documento produzido pelos investigadores do escândalo do Vatileaks.


PS: Pedófilos e pedófilas procuram o sacerdócio católico  ou evangélico para continuarem exercitando anomalias de forma encoberta ou escolas públicas ou privadas dissimulados para se aproximarem de vítimas... Isto é público e notório... Resta combater de forma exemplar... Professor, professora e padre ou freira são potenciais suspeitos que devem ser vigiados e caçados... Um a um... Jorge Schweitzer













Um comentário:

  1. Religião até hoje só serviu pra divisões e ignorancia.O Cristo que trouxe uma mensagem de amor ao próximo jamais quis sua igreja cheia de $$$ e poder acobertando opções sexuais e desvios doentios.Qto ao Corão, Biblia, é tudo muito radical , nda se aplica no mundo de hoje. Esse negocio de fio de espada, e as atrocidades do antigo testamento deixa a gente de cabelo em pé. Por isso sou agnóstica.Acho que estamos nessa canoa furada que é a vida...sem saber o que nos espera.Façamos nossa parte com humanidade o resto a gente vê depois.

    ResponderExcluir