sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mulher do vídeo de Rio das Ostras tem 41 anos, é de Duque de Caxias e estava com os filhos gêmeos de 9 anos de idade na água








Herculano Barreto Filho 

O casal flagrado enquanto fazia sexo embaixo d'água na Praia do Centro, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, havia se conhecido horas antes de protagonizar as cenas quentes que causaram frisson na internet. 

A mulher, de 41 anos, e natural de Duque de Caxias, estava com os filhos gêmeos de 9 anos quando conheceu um rapaz de 27, com quem manteve relações sexuais na praia. 

Ambos confirmaram esta informação em depoimento à Polícia. 

Eles se conheceram enquanto um trio elétrico tocava no local, na tarde de 8 de fevereiro, sexta-feira de carnaval. 

Após serem flagrados por banhistas, o casal foi levado por guardas municipais à 128ª DP (Rio das Ostras), onde foi registrada ocorrência por ato obsceno. 

Eles foram liberados em seguida. 

O flagrante do casal movimentou a praia, que estava lotada de turistas e crianças. 

- Estava no quiosque quando vi que o casal estava inconveniente. Aí, as pessoas que estavam na orla começaram a aplaudir. Só depois, as pessoas se deram conta que a coisa era séria. Eles estavam fazendo sexo explícito ao lado das crianças, com a praia lotada! Foi uma coisa escandalosa. Moro aqui há 26 anos e nunca tinha visto isso - conta a aposentada Sandra Maria da Silva, de 69 anos.


PS: Sem puritanismo boboca, cabe ao Conselho Tutelar checar que tipo de ambiente as crianças são obrigadas a conviver com esta senhora de 41 anos de idade... JS









5 comentários:

  1. Coitadas dessas crianças, que tiveram que passar por uma situação tão constrangedora, ao lado de uma mãe sem limite e sem valores morais. Não se trata de puritanismo boboca e sim de um comportamento totalmente inadequado, que choca e repugna. Somos seres pensantes ou animais irracionais?

    ResponderExcluir
  2. pobre só toma na cabeça mesmo, pq a mulher tem 41 e o rapaz 27, ai vem o preconceito de ser mulher e mais velha, já o contrário o cara é herói.

    quando foi a DANIELA TRANSARELLI na ESPANHA, até o youtube ela bloqueou e no fim de pizza, na pobre ai vão ficar fuçando a vioda dela até não poder mais.

    se fosse a madame da cidade, todos se calariam e nem filmagem teria mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Negao66;
      Mulhew de 41 anos sem vergonha no rabo com dois filhos de 9 ao lado vendo o troço deveria pelo menos respeitar as crianças...
      Esta cidadã é deformada de corpo e alma, se não sabe se respéitar deveria preservar as crianças...
      Ninguém merece ser filho de puta pública...
      JS

      Excluir
  3. mas JORGE, isso ai é verdade ? daqui a pouco vão dizer que as crianças presenciavam sexo em casa, que mergulharam e viram o nhec nhec embaixo da água.

    que ela convidou gente pra uma orgia ali mesmo dentro d água.

    falar é fácil.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí não é gente.Até pra ser P...tem de ter classe. Imagino a vergonha dessas crianças com isso.Trauma pro resto da vida.Quer dizer se ela é assim com platéia ,imagine dentro de casa. Existem prostitutas que criam seus filhos com dignidade nunca os expondo a esse tipo de coisa.As imagens flam por si mesmas. Nejão, não misture, podia ter 27, 30, que foi muito feio isso. Ninguem está falando de idade,nem de $$$ estamos falando de um comportamento de animal na frente dos filhos." Escandalizar os olhos de uma criança é crime hediondo" mesmo que nas leis terrenas a justiça não alcance.

    ResponderExcluir