sábado, 23 de fevereiro de 2013

Falso PM, Rodrigo Kelly Correa de Oliveira, de 27 anos, acusado de estupro de crianças no bairro de Bangu RJ






Falso PM pedófilo é preso em Bangu

Na casa do criminoso foi encontrada arma, carteira da PMERJ falsa e uniforme da pm

Renata Assunção

Um pedófilo que se passava por policial militar foi preso por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), em sua residência, em Bangu, nesta sexta-feira (22).

Rodrigo Kelly Correa de Oliveira, de 27 anos, era investigado e monitorado pela especializada por ser suspeito de aliciar e violentar sexualmente crianças, cometendo o crime de estupro de vulnerável.

Ao checar uma denúncia de que o criminoso estaria portando uma arma sem permissão, os agentes encontraram na casa do pedófilo, além da arma,uma camisa da pm, uma carteira da PMERJ falsa, várias munições intactas e outras deflagradas.

Rodrigo disse que falsificou o documento para poder utilizar a arma.

Ele teria xerocado a carteira de um amigo da polícia militar.

O criminoso foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de numeração raspada, falsidade de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso, e pelas contravenções denominadas simulação de funcionário público e uso ilegítimo de uniforme.

O PM, amigo do criminoso, após identificado, também responderá pela falsificação documental.

Uma cópia da documentação será encaminhada à Corregedoria Interna da Polícia Militar para que seja apurado eventuais crimes militares e infrações administrativas.

Rodrigo ainda responde a inquérito policial, estando indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário