quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pastor Newton Carpintero, o tio postiço do serventuário mancebo fruta Dedeca assassino de criança






Pastor Newton Carpintero costuma dizer que é o menor dos menores e tem cheiro de um bando inteiro de  ovelhas...

E deve ter mesmo...

Pastor Cara de Bolacha  tem cara de fedorento até em fotografia e inimigo de um bom e sacrossanto banho...

Durante o episódio do incêndio da Boate Kiss em Santa Maria, o Newton Carpinteiro me enviou comentário iradíssimo e histérico  reclamando que só atinjo picos de audiência em meu blog em razão que replico notícias alheias...

Ora, ora; a menos que o Cara de Lordo Véio Rosado sem ipoglós queira que eu mesmo ponha fogo em algo só me resta comentar mesmo...

Às custas de meu comentário sobre algemar um dos sócio da Kiss após tentar suicídio falso, o delegado que internauta, enfiou grampo cromado  no dito cujo meia hora depois confirmando a força da Internet...

Daí, vejam só?

O pastor Newton Carpinteiro, com sua inhaca de ovelha destosada,  se aventurou igualmente comentar sobre as vítimas de Santa Maria para ver se acontecia o mesmo fenômeno de centenas de pessoas acompanhando on line minhas exposições no blog...

Aconteceu nada com a página do Newton Carpintero,  onde só ele lê e mais uma cambada de parentes e amigos de assassino de criança...

Comprovando que não basta somente pegar carona na notícia mas ter coragem de tocar na ferida sem potencializar a dor das vítimas mas cobrando Justiça de forma responsável e mostrando a cara...

Newton Carpintero tem prática somente em recambiar carros usados para o Brasil de forma irregular; levar cachorro dos outros para passear como Baby Dog e capinar e cortar jardins de americanos ricos para sobreviver...

Newton Carpintero já me avisou inúmeras vezes que me desafia encontrar cara a cara para eu dizer tudo que falo por aqui na sua frente...

Faço melhor, antes de começar o diálogo lhe dou uma porrada no meio dos cornos que ele vai ficar vendo andorinhas em volta durante um mês inteirinho fazendo piu-piu...

Basta ele marcar...

Estou aguardando...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário