sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Em Nome de Joanna Marcenal (IV)









Wagner,

Sou o taxista blogueiro que te entrevistou na sede  Record, em Benfica, para meu blog há cinco anos e o vídeo ainda permanece no youtube...

Na época você me apresentou para pastores que dirigem a TV Record que me apertaram a mão,  me mostrou seu anel bacana presenteado com  merecimento e até brinquei sobre a Bíblia na sua ante-sala e de você estar segurando um cigarro que ninguém te vê em público e nem deve já que sua avó morreu velhinha igual a minha fumando direto...

Eu mesmo...

Muito antes igualmente trocamos emails sobre o Caso do menino João Hélio Fernandes Vieltes que foi brutalmente ralado vivo por vadios que o arrastaram por quilômetros e depois debocharam que se tratava de um 'judas' e você comentou no ar que se fosse filho seu você enfiava uma bala no vagabundo...

Reclamei que você deveria considerar João Hélio seu filho adotado na dor coletiva de todos nós e fazer sua justiça esbravejada para não potencializar a dor do pai do menino impotente...

Daí, Wagner, somente eu e você sabemos o quanto fui contundente e até desrespeitoso com você quanto minha indignação é capaz...

Você, Wagner,  foi de uma dignidade ao  me responder que me causou admiração como sujeito homem ao  avisar que no dia seguinte pediria desculpas ao vivo ao pai do menino no seu programa de TV do dia seguinte e me citaria...

Não vi, mas provável que você tenha cumprido... 

Wagner, podem alguns gostarem ou não de você, mas você é um homem de palavra no nosso imaginário...

Wagner, todas crianças trucidadas de forma medieval como o menino João Hélio merecem toda nosso desprendimento e coragem que propagamos que não podem ficar só em bravatas vazias como a minha ou a sua só para ficarmos bem na fita e irmos tomar um chope na esquina felizes da vida...

Crimes hediondos contra indefesos merecem que, eu e você, retiremos a viola do saco e mostremos todas nossa armas disponíveis que no nosso caso é a mídia...

Wagner, hoje assisti você em ótima matéria sobre o professor de capoeira de codinome Rambo que molestou crianças em São João do Meriti...

Pois é, Wagner...

Hoje pude ver sua indignação em estado bruto...

Isto nos enxágua a alma...

Ótimo Wagner Montes que todos aguardamos feroz...

Escrachando um vagabundo...

Pregou que o Rambo filho da puta pedófilo deva ser jogado na jaula e trucidado depois de depilar as pernas, sobrancelhas e colocado anel de barbante antes de sodomizado até as tripas...

Wagner, só faltou eu soltar fogos pirotécnicos na esquina em seu louvor como maior homem do planeta...

Queremos a vingança plena como Justiça contra crianças que não estávamos, infelizmente, por perto para protegê-las...

Não nos cabe a covardia de medir palavras contra ordinários que atacam crianças, Wagner...

Escracha, Wagner!

Queremos que morram na cadeia pendurados de cabeça pra baixo e com garganta recortada de lado a lado como um porco e seu sangue seja aproveitada para linguiça enfiada em sua guela, Wagner...

Wagner, aproveitei ainda agora para rever a entrevista que você fez com a mãe de Joanna Marcenal onde pregava perdão e festa de aniversário...

Wagner, aquilo foi a maior covardia que pude constatar ao vivo e a cores na TV dos meus tempos de alguém desdenhando da dor alheia...

Wagner, revendo as imagens da sua entrevista com a Dra. Cristiane Marcenal  e seu discurso bocó conciliador arrebentei meu teclado ao meio com uma porrada que os vizinhos vieram ver do que se tratava o estrondo que parou meu computador...

Uma vizinha me presenteou com seu teclado para que fosse possível continuar teclando este texto...

Minha mão ensaguentada sem dor nem importa enrolada por gaze de indignação...

Wagner, escrachar pilantra pobre, preto e fudido faz bem a heróis de araque como eu e você...

Só que, Wagner, nem eu nem você temos coragem suficiente para escrachar padrinhos tios de vagabundos como André Rodrigues Marins que confessou em rede nacional que manietou Joanna Marcenal pelos tornozelos e pulsos sobre fezes e urina...

Eu e você, Wagner Montes, somos dois bostas que só perseguimos desvalidos sociopatas...

Nossa coragem é de mentira, Wagner...

Atualmente estou sendo processado pelo próprio assassino de Joanna Marcenal, André Rodrigues Marins,  e por seu padrinho tio e nem tenho coragem suficiente de contar cada detalhe em meu blog, Wagner...

Sou um bundão, sr. Wagner...

E você também!

Todos somos...

Só teremos a alma lavada plenamente quando eu e você, Wagner, formos homens suficientes para enquadrar os desgraçados que mataram Joanna Marcenal sob tortura violenta e cruel...

Tenha uma boa noite, Wagner!



Jorge Schweitzer




PS: Wagner, estou reproduzindo este texto que estou te enviando e excluindo teu email reservado... Obrigado!







6 comentários:

  1. "Só teremos a alma lavada plenamente quando eu e você, Wagner, formos homens suficientes para enquadrar os desgraçados que mataram Joanna Marcenal sob tortura violenta e cruel..."

    Bem o Jorge eu sei e tenho provas pelos movimentos que acompanho que É HOMEM SIM!!!!

    Assim como temos acompanhado o Wagner e SEUS MOVIMENTOS TÊM DEIXADO, E MUITO, A DESEJAR!!!!

    É gritante a diferença com que ele trata os outros casos e tem tratado esse em especial!!!

    CASO JOANNA MARCENAL CONTINUARÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Jorge;
    O Wagner Montes não irá excrachar o André para não ser processado.Dentro em breve Andre e Vanessa serão inocentados e o senhor condenado por difamação e como não tem dinheiro será preso e abandonado.Todos sabemos que este será o final da estória e guarde este comentário para quando estiver sozinho preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se André Rodrigues Maris e Vanessa Maria Furtado forem absolvidos irei preso certamente, meu caro anônimo...
      Não tenha dúvidas!

      Excluir
    2. Jorge,

      ESSA FALA É TÍPICA DOS QUE ESTÃO MORRENDO DE MEDO!!!

      Excluir
  3. Qualquer semelhança...

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_post=485585&ch=n

    Abraaaaaço

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,quem postou o comentário da inocência deles só pode estar regressando a vida hoje, estava em coma. Não, quem estava era a Joanna, aquela criança que foi barbaramente assassinada. Maus tratos é um crime que envolve poder, do mais baixo nível, pois aquele que deveria proteger é quem é o carasco.
    Não te cale Jorge e não deixe que o povo esqueça esse tipo de crime, pois todos os dias milhares de crianças são caladas de forma violenta e quase nunca os "monstros" são punidos!
    Bianca

    ResponderExcluir