quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aviso aos Navegantes






Hoje transportei no táxi um rapaz advogado que tomou um susto bom ao descobrir que me lê sempre junto com sua esposa...

Imaginava que meu Táxi em Movimento era cheio de teclados, monitores e câmeras...

Que nada,  sou normal...

Quer dizer, mais ou menos...

Engraçado, sempre acho que alguém está me zoando nestas confissões...

A vida tem destas coisas...

Hoje também recebi recado de uma moça que foi assaltada por um primo do Ronaldo Nazário na saída do Shopping Aymoré na Penha agradecida por ter sobrevivido e atualmente está com 26 anos e casada depois do que ela considera sua segunda chance doada pelo destino e seu Deus...

O primo do Ronaldo chamado Nilton Nazário foi internado em estado grave na época após perseguição ter batido sua moto contra muro e ficado em coma grave após assaltá-la...

Nem me interessa saber se sobreviveu...

Importante é que Edinéia está bem e sua vida feliz...

Hoje ter deixado recado na notícia da época foi bacana...

Quanto ao amigo advogado me pedir para tirar uma foto ao seu lado  achei que estava me zoando e não consenti...

Deve ser destas pegadinhas para me sacanear, no meu imaginário ninguém me lê ou me conhece, melhor assim...

Guardou meu recibo com minha assinatura...

Pediu que o citasse por aqui para saber que sou de verdade...

Ok, seu nome é José Augusto, igual ao cantor...

Quando prometo, cumpro!

Suas amigas advogadas brincaram que ele guardaria o recibo com minha assinatura...

Bom  que guarde mesmo, dentro em breve valerá uma grana..

Assim que eu providenciar uma grande lambança...

Aguardem...

Falta pouco...




Jorge Schweitzer



PS: Ah, sim... O recado recebido:
Foi eu Edinéia Pinheiro de Castro, hoje com 25 anos em maio desse ano 2013, completo 26 anos. Passei por esse terror na Penha. Mas, para Honra e Glória do Senhor Jesus, estou a salvo Graças a Ele. Que morreste na Cruz pelos meus e os seus pecados, nos concedendo chegarmos a DEUs. E obtermos a vida Eterna em Cristo Jesus. Testemunhei hoje 21-02-2013, para meu futuro esposo Fábio, contando os feitos do Senhor em minha vida, esse livramento que o Senhor me concedeu. Ainda que eu não merece e ñ o conhece. Glórias lhe dou meu DEUS Vivo e Magnífico. Tu és verdadeiramente muito mais do que eu possa explicar. Obrigada Senhor! Pois, Até aqui me ajudou o Senhor....Rocha Viva.



6 comentários:

  1. Hahaha ele me falou que pegou seu taxi e eu não acreditei....Rsrsrs

    A esposa

    ResponderExcluir
  2. ahh se eu entro nesse taxi, tbm vou querer foto!!! rs JV

    ResponderExcluir
  3. Amigo JS, foi um grande prazer te conhecer e agradeço por ter mencionado meu nome... Ass. José Augusto (igual ao cantor) rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima eu permito a foto...
      Agora, me explica a Casa do Advogado é mesmo tipo Retiro dos Artistas?
      Abraço,
      JS

      Excluir
    2. Ok. Rsrsrs. A Casa do Advogado é um local financiado pela OAB do RJ (lembro que anuidade é altissima) com computadores, sala de reuniões, sala para receber clientes, água, banheiros.... para os advogados poderem utilizar, principalmente os advogados recém formados. Fizeram aquela sala pois fica bem perto dos advogados trabalhistas que atuam muito naquela área. Abraço. José Augusto.

      Excluir