quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pedófilo Alexandre Gonçalves Ávila, de 40 anos, se dizia diretor da Globo e usava Facebook para aliciar menores





Falso diretor de TV é suspeito de abuso sexual contra menores em Niterói 

Segundo a polícia, ele oferecia papéis em novelas para aliciar suas vítimas 

 Do R7 | 30/01/2013 às 10h04 

Policiais da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) prenderam na manhã desta quarta-feira (30) um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Segundo a polícia, ele se passava por diretor de televisão para aliciar os menores. De acordo com os agentes, Alexandre Gonçalves Ávila, 40 anos, se apresentava como diretor da Rede Globo e oferecia prêmios e papéis para TV. 

Ele fazia uso de perfis falsos em redes sociais, onde selecionava meninas para participarem de novelas, e após obter imagens das menores passava a chantageá-las, obrigando a se encontrarem com ele, momento em que cometia os estupros. 

De acordo com a delegada Martha Ferreira Dominguez, titular da especializada, a mãe de uma vítima procurou a delegacia informando que a menor teria sido estuprada, dentro de um hotel no centro de Niterói, por um homem que conheceu em uma rede social. 

Ainda segundo a delegada, após a comunicação do crime tiveram início as investigações que levaram a identificação do pedófilo que foi reconhecido pela vítima. 

A delegada informou que durante as investigações foi constatado que o pedófilo já vinha praticando o crime há algum tempo.



PS: A delegada Martha Ferreira Dominguez, titular da Deam de Niterói, disponibilizou telefone da delegacia (2717-0558) e até mesmo seu celular (8596-7505) para quem reconhecer o sujeito acima e quiser denunciá-lo... JS



2 comentários:

  1. O QUE REVOLTA É O SEGUINTE: TANTO A ILUSTRE DELEGADA MARTHA QUANTO VÁRIAS AUTORIDADES ESTÃO CARECAS DE ACONSELHAR OS PAIS PARA QUE MONITOREM O USO DA WEB PELOS FILHOS. SÓ QUE, AO QUE PARECE, ENTRA POR UM OUVIDO E SAI PELO OUTRO!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OTÁRIOOOOO!

    ResponderExcluir