domingo, 6 de janeiro de 2013

José Lúcio dos Santos assassina a facadas ex-companheira Marisa dos Navegantes Chagas dos Santos em culto da Universal em Vila Isabel e é morto pela PM




Homem mata a ex em igreja evangélica e depois é morto

Rio - Um homem interrompeu culto evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus para matar a ex-mulher, em Vila Isabel, Zona Norte, por volta das 18h deste domingo. 

Após ser abordado por policiais militares que patrulhavam a região, ele esfaqueou a vítima e tentou tirar a arma de um PM, que reagiu e deu um tiro na cabeça do criminoso, que também morreu no local. 

De acordo com informações de testemunhas, o assassino, identificado como José Lúcio dos Santos, chegou ao local gritando e xingando a ex-mulher, Marisa dos Navegantes Chagas dos Santos. 

Os dois discutiram e foram contidos por fiéis. 

Enquanto uns apaziguavam os ânimos, outros acionaram policiais do 6º BPM (Tijuca) que passavam pela Boulevard 28 de Setembro. 

Ainda segundo relatos, ao ser abordado pelos policiais, o assassino abraçou a vítima e negou estar portando arma de fogo. 

Bruscamente, ele puxou uma faca e começou a atingir a nuca dela, que caiu. 

Neste momento, ele teria partido para cima de um policial para tentar tomar a arma do militar. O PM foi mais rápido e reagiu, dando um tiro na cabeça do homicida. 

Pessoas que conheciam a mulher disseram que ela frequentava a igreja em Vila Isabel e havia vivido com o assassino no bairro Riachuelo, também na Zona Norte. 

O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e será investigado pela Divisão de Homicídios (DH). 

O crime deixou assustados todos aqueles que estavam na igreja ou que passavam pela rua. 

Tremendo, muitos deixavaram o local chorando. No início da noite, policiais tentavam localizar parentes do antigo casal.


PS: Mesmo sem nenhum preconceito contra a Igreja Universal estar inventando novos modismos resta saber se a reunião deste domingo não seria algo que eles chamam de escola do amor ou 'The Love School'... Caso seja resta tomar providências para evitar novas tragédias... Casais recém separados transportam bombástica carga de rejeição que convém cuidados para não se transformarem em vingança pública... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário