domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio na boate Kiss de Santa Maria RS deixa 90 mortos

















ZH Porto Alegre


O incêndio que atingiu a boate Kiss em Santa Maria deixando pelo menos 90 mortos na madrugada deste domingo é a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul. 

O incêndio na boate Kiss já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, em Santa Maria. 

Porém, no local ainda ocorre a retirada de corpos de dentro da boate. 

O incêndio teria começado por volta das 2h deste domingo Segundo informações preliminares, o fogo teria começado na espuma de isolamento acústico, no teto. 

As chamas se espalharam rapidamente e todo o ambiente encoberto por uma fumaça preta. 

O integrante de uma das bandas que se apresentou nesta noite, teria acendido um fogo de artifício - uma espécie de sinalizador - que teria iniciado o incêndio. 

O local possuiria apenas uma porta de saída e houve tumulto na tentativa de fuga. 

Bombeiros e populares abriram um buraco na parede externa para possibilitar que mais pessoas consigam sair. 

Equipes do corpo de bombeiros, Base Aérea de Santa Maria, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Batalhão de Operações Especiais e Samu contam, também, com o auxílio do serviço de ambulâncias de urgência e emergência de 




PS: Estas primeiras informações de 90 mortos logo após foram corrigidas para mais de 200 mortos... Uma tragédia de proporções estarrecedoras e incompreensível... JS







diversos hospitais e clínicas da cidade.

Um comentário:

  1. É doloroso saber que jovens sairam de suas casas para se divertir e tiveram esse triste fim.Nada justifica a perda dessa juventude tão cheios de sonhos,planos e esperanças e que trilharam o caminho certo para chegar ao sucesso e que o mesmo foi ceifado por tamanha tragedia.Que Deus os receba de braços abertos com toda a ternura divina que ele tem para dar e receber.

    ResponderExcluir