quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cláudio Lins - filho de Ivan Lins e Lucinha Lins - se envolve em acidente com táxi na Gávea





Ator Claudio Lins se envolve em acidente na Gávea 

Apesar da violência da batida, vítimas sofreram ferimentos leves 

 GUSTAVO CARVALHO 

RIO - O ator Claudio Lins — filho do cantor Ivan Lins e da atriz Lucinha Lins — se envolveu em um acidente na madrugada desta quarta-feira na Gávea, Zona Sul do Rio. 

O carro em que Claudio estava com a esposa, a empresária Alexandra Di Calafiori, capotou duas vezes após colidir com um táxi num cruzamento em frente à Praça Santos Dumont. 

O incidente ocorreu por volta das 2h. Apesar da violência da batida, o casal e o taxista José Luís da Costa, de 43 anos, sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros no local. 

Após o atendimento, eles trocaram acusações sobre quem havia sido responsável pelo acidente. 

De acordo com o taxista, que seguia pela Rua Rodrigo Otávio, sentido Barra, a empresária dirigia o veículo no momento da batida. 

Contudo, ainda segundo ele, o ator se apresentou aos policiais militares como condutor do automóvel. 

— Tenho certeza de quem estava ao volante era ela, que avançou o sinal vermelho no cruzamento — afirmou o taxista. 

Claudio Lins negou a versão. 

Ele contou que havia acabado de sair da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, onde assistiu a uma peça encenada por sua mãe, e seguia para casa, na Gávea, quando o taxista ignorou o sinal vermelho e colidiu em seu automóvel. 

— O grande erro que ele cometeu foi ter ignorado a sinalização e provocado tudo isso. Não seria irresponsável e não haveria qualquer possibilidade em assumir a direção após um acidente como esse —justificou o ator. 

— Não estou preocupada com os bens materiais envolvidos. O importante é que conseguimos nos salvar. Nascemos de novo — emendou a empresária. 

O acidente será investigado por policiais da 15ª DP (Gávea). reescrito ou redistribuído sem autorização.


PS: O correto é terem feito teste de bafômetro em todos e checar se a sra. Alexandra Di Calafiori possui habilitação já que o taxista afirma que ela conduzia o carro e não há nenhuma motivação para ele inventar  esta versão... Quanto ao real condutor e identificar quem ultrapassou o sinal basta boa vontade da Polícia já que a área é coberta em cada milímetro por câmeras tanto do comércio local quanto da Cet Rio... Simples... Agora, na madrugada, mesmo com  sinal aberto convém dar uma checada para não encontrar um doido(a) pelo caminho... JS










Nenhum comentário:

Postar um comentário