quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bruno Henrique e Alyson Britto seriam os suspeitos de jogarem a bomba no casal em Anápolis GO




Suspeitos negam participação em atentado contra casal em Goiás 

De acordo com eles, comentário em rede social foram uma 'piada interna'. No sábado (5), uma bomba caseira foi jogada dentro do carro das vítimas. 

Do G1 GO, com informação da TV Anhanguera 

O homem suspeito de jogar uma bomba caseira em um casal de namorados em Anápolis, a 55 km de Goiânia, conversou com a equipe da TV Anhanguera nesta quinta-feira (10) e negou qualquer participação no crime. 

Segundo informações da polícia, ele fez ameaças pelo Facebook momentos antes do crime. 

Os outros dois suspeitos também negaram envolvimento no ato criminoso. 

A frase postada pelo suspeito na rede social dizia que ele estava “chegado a hora” e, ainda, “quero ver o circo pegar fogo e os palhaços morrerem queimados”. Sem se identificar, o homem se defendeu. 

“Eu sou cheio dos trocadilhos. Sou cheio de brincadeiras e sempre coloco frases engraçadas para ter comentário e todo mundo curtir”. 

Um outro rapaz que comentou o post dizendo que os bombeiros estavam de greve também se defendeu. 

“A gente não tem nada a ver com o caso porque foi uma piada interna, uma coisa de questão de corte de empresa. 
Ele falou que o circo ia pegar fogo por causa de corte de empresa”, alegou, sem de identificar. 
 Por telefone, a produção da TV Anhanguera também localizou o motociclista que aparece nas imagens atrás do agressor que lançou a bomba. Ele é um dos suspeitos apontados pela polícia. 

“Eu não vi nada. Parei e só depois só vi, quando explodiu. Explodiu, eu parei a moto e chamei a polícia”, relatou o homem, que se defendeu das acusações sem se identificar. 

Manifestação 

Nesta quinta-feira, a porta do Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde Thays Mendes, de 19 anos, e Guilherme Almeida, de 20, estão internados, ficou repleta de manifestantes pedindo justiça. 

A multidão seguiu até a delegacia levando faixas e cartazes com fotos do casal. 

Segundo o delegado o inquérito ainda não foi concluído e por enquanto há apenas hipóteses. 

“A Polícia Civil não tem o objetivo de acusar ninguém e muito menos de fazer defesa. O nosso objetivo é investigar. E tudo que é noticiado, tudo que conta nos autos como probabilidade de que sejam autores, A, B ou C, a gente investiga”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Eder Ferreira Martins. 

 Imagens 

Um vídeo da prefeitura flagrou o momento em que o suspeito, usando uma bicicleta, espera o sinal abrir para jogar a bomba dentro do carro. 

Um rapaz em uma moto, logo atrás, também é suspeito de envolvimento no crime. 

O delegado Eder Ferreira informou ao G1 nesta tarde que tem outras filmagens de câmeras de segurança de lojas da rua onde ocorreu o atentado. 

De acordo com ele, as novas imagens permitem ver o rosto do suspeito.

A polícia já ouviu amigos e familiares de Thays e Guilherme. 

Na quarta-feira, o delegado foi até o Hospital de Queimaduras para pegar o depoimento do casal, mas por causa da gravidade do estado de saúde não foi possível. Segundo Eder Ferreira, o novo depoimento foi marcado para sexta-feira (11). 

“O médico disse que provavelmente eles terão condições de conversar amanhã”.

PS: A menos que acreditemos que estes rapazes possuem poderes premunitórios e apesar de dizerem evangélicos  incorporaram a Mãe Dinah e até mesmo o delegado acredita em histórias da carochinha... JS











Um comentário:

  1. 1 Comentário.

    Covardia, esse filho da puta tinha que pegar fogo também, Ah... Uma pena, não da pra acertar um miserável invejoso como esse numa bicicleta, se bem que se jogar gasolina ele vira pó fácin.

    ResponderExcluir