sábado, 26 de janeiro de 2013

Ana Cláudia Cesewenka Batista, 26 anos, é encontrada morta por esganadura e espancamento em Guarapuava PR... Marido está preso como suspeito...




Veterinária é encontrada morta no banheiro de casa

Extraído de: gazetadopovo.vida.cidadania 

Ela estava caída sob o chuveiro, como ferimentos na cabeça e com indícios de que tenha sofrido asfixia mecânica. 

Vítima tinha 26 anos 

Uma jovem veterinária de 26 anos de idade foi encontrada morta em sua própria casa, na sexta-feira (25), em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná . 

Ana Cláudia Cesewenka Batista estava caída no banheiro da residência. 

Ela sofreu traumatismo craniano e há indícios de que tenha sofrido asfixia mecânica. 

Ana Cláudia foi encontrada por volta das 12h30 pelo companheiro dela, na casa em que moravam, na Rua Expedicionário João Maria Batista, no bairro Santana. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi à residência e constatou que a veterinária já estava morta havia pelo menos quatro horas. 

"Ela estava caída sob o chuveiro, com ferimentos na cabeça. Havia vários sinais que pareciam ser de agressão física. Mas isso vai ser constatado pela perícia e apurado pela Polícia Civil", disse o sargento Miranda, do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM). 

Por enquanto, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso. 

Na 14ª Subdivisão da corporação, a informação é de que o delegado Ítalo Biancardi Neto dará detalhes sobre o caso apenas na próxima segunda-feira (28). 

Um homem chegou a ser preso, mas a delegacia não confirmou se o suspeito é companheiro da vítima e se ele permanece detido. 

 Ana Cláudia tinha um pet shop no mesmo bairro em que morava. 

O corpo dela está sendo velado na Capela Mortuária Municipal. 

O sepultamento deve ocorrer às 17 horas deste sábado, no Cemitério do Boqueirão. 


 Autor: Vinculado ao gazetadopovo.vida.cidadania





3 comentários:

  1. Não entendo como essas mulheres convivem com esses marginais,pois na primeira agressao já é hora de abandonar o barco,sou casada a 12 anos e meu marido nunca levantou a mão pra mim,na primeira pulo forA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As mulheres atualmente estão com a síndrome da lagosta,fazem o jogo da sedução, retiram totalmente a carapaça protetora e aguardam que o homem, muito mais forte, as trate com toda a delicadeza.
    Não está funcionando, melhor continuar com a carapaça e, pernas ágeis, fujam sempre.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei abalada com a notícia. Eu conhecia o suspeito e ele nunca havia aparentado ser uma pessoa violenta. Isso foi um choque!

    ResponderExcluir