quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vídeo mostra a diretora Conceição Tomaz da Cruz, 52 anos e dona da Escola Trenzinho Feliz é indiciada por tortura e maus tratos contra crianças



Dona de escola infantil é indiciada por maus tratos a crianças 

Folha SP

A 2ª Delegacia da Mulher indiciou nessa quarta-feira (5) Conceição Tomaz Cruz, 52, dona e diretora da escola infantil Trenzinho Feliz, por supostos maus tratos a crianças. 

Segundo a delegada Lisandrea Zonzini Salvariego Colabuon, duas funcionárias do colégio, que fica a Vila Clementino, zona sul de São Paulo, contaram aos pais de duas crianças que Cruz impunha castigos físicos e forçava as crianças a comer. 

 Os pais, então, instalaram uma câmera escondida no colégio - que flagrou a diretora agredindo uma menina de quatro anos no dia 6 de novembro. 

De acordo com a delegada, a diretora da escola a princípio negou as agressões. 

"Depois de ver o vídeo, ela ficou em silêncio", conta. 

Conceição Tomaz Cruz não foi presa pois a lei determina que ela responda em liberdade, segundo a delegada. 

A investigação está ouvindo depoimentos de outros pais. 

A Trenzinho Feliz, que tem cerca de 50 alunos de quatro meses a seis anos, não abriu nesta quinta-feira (6).


PS: Sempre estranho quando alguém diz 'se fosse com filho meu'... Acho que todos temos obrigação de considerarmos como nossos filhos e fazer algo... Volta e meia eu adoto algum caso e vou até o inferno cobrando Justiça, quando acaba escalo outro... Não posso ir atrás de todos, por isso só caço um por vez... Cada um poderia adotar o seu e perseguir bandidos até o final... Por favor... Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário