segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Professora mantém relação com aluno de 14 anos e esposo a aceita de volta



Londres (Inglaterra) - Uma professora de educação religiosa de um colégio católico da Inglaterra foi condenada a seis meses de prisão após trocar mensagens eróticas com um de seus alunos. 


Kathryn Roach manteve a relação com o menino de 14 anos enquanto estava noiva de um professor. 


Não ocorreu envolvimento sexual entre Kathryn e o menino. 


A relação com o menino começou em 23 de março do ano passado, Kathryn enviou 205 mensagens para o celular do adolesente e obteve 190 respostas. 



Segundo ela, a troca começou após o jovem colocar o número do telefone dela em seu telefone. 


 Em um texto, ela disse ao menino, que "Gostaria de começar deslizando minhas mãos para baixo de suas calças e começar a brincar, espero que você retorne o favor", escreveu Kathryn. 


A troca de SMSs durou três semanas. Durante o julgamento do caso ela chorou e se declarou culpada. No tribunal ela alegou que o motivo das mensagens foi uma briga que ocorreu entre ela e o noivo - situação que resultou em um breve rompimento -, após resolvido os dois voltaram - se casando em agosto deste ano. 


 O caso veio a tona pois o menino contou para dois amigos o que estava acontecendo entre ele e a professora, após o fato se espalhar pela escola o diretor acionou a polícia que averiguou o celular do adolescente. 


 Uma das mensagens da professora dizia que ela gostaria que o menino "colocasse as mãos em seus seios e em sua vagina", conta o jornal inglês Daily Mail.  


Kathryn Roach foi condenada a seis meses de prisão e está impedida de trabalhar com crianças por dois anos. 


Ela deixou a corte segurando a mão do marido, e não fez nenhum comentário.




PS: Na boa, marido que aceita de volta mulher destas possui algum relampejo oculto em disponibilizar o fosquete mais adiante para o mesmo guri tonto levando junto a sogra e tia que também compartilham dos mesmos anseios...  Tipo o 'comer tatu é bom pena que dá dor nas costas' do Mamonas que descreve cachorros, suas mães e suas tias que adoram magia negra,  Harry Potters e  Karatês Kid  sem culpas...  Pior que estas velhas ainda continuam tendo contato com crianças através de cargo público... Engraçado... Acho que serei obrigado a interceptar por aqui a bandalheira estampando nome e matrículas como professoras das donas... Chance zero de eu saber de um troço destes e não divulgar completamente por aqui... A menos que solicitem por conta própria exoneração a bem da moral pública... Aguardemos...  JS













Nenhum comentário:

Postar um comentário