Londres (Inglaterra) - Uma professora de educação religiosa de um colégio católico da Inglaterra foi condenada a seis meses de prisão após trocar mensagens eróticas com um de seus alunos.
Kathryn Roach manteve a relação com o menino de 14 anos enquanto estava noiva de um professor.
Não ocorreu envolvimento sexual entre Kathryn e o menino.
A relação com o menino começou em 23 de março do ano passado, Kathryn enviou 205 mensagens para o celular do adolesente e obteve 190 respostas.
Segundo ela, a troca começou após o jovem colocar o número do telefone dela em seu telefone.
Em um texto, ela disse ao menino, que "Gostaria de começar deslizando minhas mãos para baixo de suas calças e começar a brincar, espero que você retorne o favor", escreveu Kathryn.
A troca de SMSs durou três semanas. Durante o julgamento do caso ela chorou e se declarou culpada. No tribunal ela alegou que o motivo das mensagens foi uma briga que ocorreu entre ela e o noivo - situação que resultou em um breve rompimento -, após resolvido os dois voltaram - se casando em agosto deste ano.
O caso veio a tona pois o menino contou para dois amigos o que estava acontecendo entre ele e a professora, após o fato se espalhar pela escola o diretor acionou a polícia que averiguou o celular do adolescente.
Uma das mensagens da professora dizia que ela gostaria que o menino "colocasse as mãos em seus seios e em sua vagina", conta o jornal inglês Daily Mail.
Kathryn Roach foi condenada a seis meses de prisão e está impedida de trabalhar com crianças por dois anos.
Ela deixou a corte segurando a mão do marido, e não fez nenhum comentário.
PS: Na boa, marido que aceita de volta mulher destas possui algum relampejo oculto em disponibilizar o fosquete mais adiante para o mesmo guri tonto levando junto a sogra e tia que também compartilham dos mesmos anseios... Tipo o 'comer tatu é bom pena que dá dor nas costas' do Mamonas que descreve cachorros, suas mães e suas tias que adoram magia negra, Harry Potters e Karatês Kid sem culpas... Pior que estas velhas ainda continuam tendo contato com crianças através de cargo público... Engraçado... Acho que serei obrigado a interceptar por aqui a bandalheira estampando nome e matrículas como professoras das donas... Chance zero de eu saber de um troço destes e não divulgar completamente por aqui... A menos que solicitem por conta própria exoneração a bem da moral pública... Aguardemos... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário