sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O som do obsequioso silêncio






Hoje retornei a ver televisão...

Fiquei mais de dois meses sem ver nada...

Hoje religuei e descobri que fica fora de meu alcance após eu mudar a posição do computador...

Está rolando Avenida Brasil...

Crises, loucuras e vinganças de mentira....

Só escuto o som...

Neste instante converso com algumas pessoas no Facebook...

Gosto muito de interagir, adoro conversar...

Só que, daí...

Não consigo postar...

Muitas pessoas são carinhosas tanto quanto nem sei se mereço...

Uma enxurrada de tantos  elogios que até duvido...

Reservo para poucas...

Algumas preferem email...

Outras jamais me encontrarão mesmo...

Ontem estive conversando com uma celebridade  que todos vocês conhecem....

Pessoas que me atendem de imediato apesar de toda mídia ao largo...

Se eu contar de quem se trata...

Prefiro nem reproduzir o que me disse no final...

Até zoou: "Pode reproduzir" que nem acho o momento...

Ah, sim...

Só deixei de assistir TV porque imaginava que impossível dormir sem o som...

Me preparei para todos episódios possíveis...

Não cheguei até aqui para brincar de faz de conta...

Possuo todos os medos possíveis...

Me forjei para ignorá-los...

Alguém tem que ir até o final...



Jorge Schweitzer












Um comentário:

  1. "Gosto muito de interagir, adoro conversar..."

    ?????

    "Heráclito estava certíssimo quando dizia que o mesmo homem não atravessa o mesmo Rio duas vezes"

    ResponderExcluir