sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Marins, assassinos de Joanna Marcenal, ameaçam Jorge Schweitzer










Ameaça  recebida após Jorge Schweitzer tentar encontrar André Rodrigues Marins na fila de Concurso para Juiz onde não compareceu:

"Tua prisão está próxima seu otário. Tá caindo igual a um patinho. Trouxa! Isso mesmo, vagabundo igual a você, e Covardaço com C maiúsculo sabe muito é instigar os outros, mas não é capaz de arriscar sua liberdade. Veremos se além se covarde, você ainda é burro!!! Vai acabar preso mané!"

PS: Que nada, Dedeca, arrisco minha total liberdade para te achar cara a cara até no inferno... Meu medo não teme nenhum de  vocês... Se prepare para me ver no próximo domingo quando tu tentará votar na Escola Alfa da Gilka Machado 1540... Vou te encontrar nem que nos fundilhos da mãe Helena e te repuxar pelo pescoço do ventre podre dela...  Tu não escapa.. Juro! Questão de Honra... Agora, a maioria dos recados anônimos são postados pelo pastor vagabundo Newton Carpintero, pau mandato do assassino André Rodrigues Marins,  que acredita por postar nos EUA pode passar batido do controle da Rede... Este velhaco  puxa saco de ianque e pastor de araque Newton Carpintero não possui vergonha de falar assinando como anônimo todos palavrões armazenados em sua deformidade humana... Prefere se escudar enquanto negocia carros usados exportados de forma ilegal para o Brasil... A polícia americana deveria caçar este pilantra Newton Carpintero e recambiá-lo para o Brasil para ser preso em Bangu por estelionato... Numa das fotos que Newton Carpintero faz pose ao lado de camionete em que admite ser intermediário da negociação internacional é evidente que se trata de artigo de segunda mão que ilegal... Marins e asseclas se aventuram sempre em atividades  ilegais, igrejas pentecostais picaretas, donos de lojas de celulares no Recreio, agência de viagens na Tijuca  ou cargos públicos empurrados pela janela... Joanna Marcenal teve a infelicidade de se tornar refém desta corja infame de arrogantes que temos obrigação humana de enfiar o dedo no centro de suas caras... Todos que permitiram a morte de Joanna serão pegos... Se preparem...  Nenhum irá escapar... 


JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário